Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

após dois meses

Ex-BBB Gustavo anuncia término de namoro com Key: 'quero a felicidade dela'

Foto: Reprodução

Ex-BBB Gustavo anuncia término de namoro com Key: 'quero a felicidade dela'
O ex-BBB Gustavo Benedeti, que é de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), anunciou o término do namoro com a colega de reality, Key Alves, na manhã desta terça-feira (4), em seu perfil no Instagram. Key ainda não se pronunciou sobre o fim do relacionamento, mas postou uma foto chorando nos stories da rede social na noite anterior ao anúncio de Gustavo. 

Leia também
Engenheira agrônoma de Cuiabá cria marca de velas aromáticas em potes que podem ser reutilizados

Em seu Instagram, o agrobrother explicou que os dois tiveram algo legal e verdadeiro dentro do BBB 23. No entanto, após deixarem o confinamento, ele conseguiu "perceber e sentir" as diferenças. 

"Turma, vim aqui contar para vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar". 

O mato-grossense afirmou que deseja a felicidade da Key e pediu para que os seguidores continuem torcendo pelos dois, mesmo que não sejam mais um casal. 

"Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet