Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

VEJA VÍDEOS

Bella Campos anuncia casamento com MC Cabelinho em entrevista ao Fantástico e rebate críticas

Foto: Reprodução/Rede Globo

Bella Campos anuncia casamento com MC Cabelinho em entrevista ao Fantástico e rebate críticas
A atriz cuiabana Bella Campos, famosa pelas personagens "Muda" de Pantanal e agora a "Jenifer" da novela "Vai na Fé", anunciou no programa do Fantástico de domingo (28), que irá se casar em breve com o namorado, o MC Cabelinho, com quem divide as cenas na novela da Rede Globo. Apaixonado, o casal revelou detalhes do relacionamento na entrevista, viralizando nas redes sociais.

Leia mais
Comediante cuiabano encontra humoristas famosos em temporadas de shows e traz experiência à cena local


“A gente vai casar. Vocês vão saber, só adianto que vai ser em um dia 13, ainda não disse em qual dia 13. Porque a gente começou a namorar em um dia 13 e o meu aniversário é dia 13 também”, conta Bella.

O rapper e a atriz se conheceram durante um exercício proposto pela professora responsável pela preparação do elenco da novela das sete. O objetivo do exercício era promover a integração entre os atores antes das gravações. A atividade consistia em caminhar e, ao parar, encarar alguém. Foi neste momento que o rapper e a atriz trocaram olhares pela primeira vez.

“Quando parei, eu fiquei procurando alguém pra encarar, eu estava sem dupla, e ela também não estava olhando para ninguém. Nós nos encaramos, e eu já olhei ela com outros olhos”, disse MC Cabelinho.   

Bella tem 25 anos e "Little Hair", 27 anos, os dois foram convidados para participar da novela em outubro de 2022. E o relacionamento logo começou, em meados de novembro, com direito a anel de compromisso e diversas declarações em letras do funkeiro e nas redes sociais.

Veja trechos da entrevista:
 
 
Críticas 

Bella Campos rebateu algumas críticas após a repercussão da matéria do Fantástico, em suas redes sociais, como a de uma mulher ironizando o mistério com a data do futuro casamento e uma comparação ao meme da atriz Cláudia Raia, que fala sobre se casar e depois logo se separar.

“Tem gente que é muita amargurada mesmo. A mulher falou assim: 'Tá fazendo tanto mistério pra que? Tá achando que é a Beyoncé?' E você quer saber a data pra que, mona, você quer reservar a data na tua agenda? Qual vai ser a diferença na tua vida se você souber a data exata?”, disse Bella.

“Aí o outro falou assim: 'ah, o meme da Claudia Raia'. Que a Claudia Raia fala que vai se casar e depois se separa. Mas tipo assim, bofe, a gente vai deixar de viver as coisas por medo de dar errado? Você, se continuar pensando desse jeito, não vai viver nada feliz na sua vida. Vai ficar aí sendo fiscal da felicidade alheia”, completou.

Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet