Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

Com turnê esgotada em tempo recorde no Brasil, fãs cuiabanos da Taylor Swift podem curtir 'Festa da Taylor'

Foto: Reprodução

Com turnê esgotada em tempo recorde no Brasil, fãs cuiabanos da Taylor Swift podem curtir 'Festa da Taylor'
Pouco mais de 40 minutos foi tempo suficiente para que os ingressos da turnê “The Eras Tour”, da cantora Taylor Swift, que vai fazer shows em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), em novembro, desaparecessem. O mesmo se repetiu nas vendas de duas datas extras da apresentação. Para os “swifties” (apelido dos fãs da artista) cuiabanos que não conseguiram um dos bilhetes para a turnê no Brasil, a “Festa da Taylor” é uma opção para curtir os maiores hits. 

Leia também 
Cuiabanos dançam valsa especial ao som de lambadão na festa de casamento: 'nossa cultura'

O evento acontece em 8 e 9 de julho, na Onzza, no bairro Popular, em Cuiabá, mas percorre o Brasil levando um momento especial dedicado aos fãs da Taylor Swift. De acordo com a organização, músicas de outras cantoras como Selena Gomes e Miley Cyrus também são tocadas, mas o objetivo é que a maior parte da noite seja dedicada a Taylor. 

Neste ano, a Festa da Taylor já passou por São Paulo (SP), Maceió (AL), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), mas a agenda tem eventos programados em Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e várias outras cidades brasileiras. 

Na edição em Cuiabá, os swifties vão poder ouvir pela primeira o “Speak Now (Taylor's Version)”, além de todas as novas versões e as músicas do From The Vault. A decoração ainda vai contar com detalhes únicos para alegria dos fãs, como uma “Taylor em tamanho real” para fotos, stand de tatuagem, maquiagem, loja com produtos personalizados, telão com clipes e sorteios exclusivos. 

Os ingressos para a Festa da Tayor em 8 de julho já estão esgotados. Para o dia 9 de julho, eles estão sendo vendidos por R$ 40 e R$ 50 (com direito a pôster da era Speak Now).
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet