Olhar Conceito

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Música

no Mirante Alto do Céu

Festival 'Pras Bandas de Cá' reúne 10 artistas regionais para gravação de 30 clipes

Foto: Reprodução

Festival 'Pras Bandas de Cá' reúne 10 artistas regionais para gravação de 30 clipes
Sertanejo, pop e country estão entre os estilos de 10 artistas regionais que participaram do festival "Pras Bandas de Cá", que gravou 30 clipes no Mirante Alto do Céu, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). Eles serão lançados no segundo semestre. 


Leia também
Em Sandero 1.0, casal viaja 63 dias por MT: ‘Vila Bela é uma das mais lindas do Centro-Oeste'


"Fico muito feliz e lisonjeada em ser uma das artistas selecionadas. Acredito que é o que todo artista precisa de um apoio para produzir um conteúdo audiovisual, mostrar o seu trabalho autoral, e esse é um importante incentivo para a cultura", explicou a cantora Pacha Ana. 
 
Além dela, Cão do Mato, Renato Braga, Chris Chaves, Mariana Borealis, Kleuber D´Moura e Banda, Geandro Moura, Niely Cardoso e Johnny Everson participaram das gravações. A produção do festival ainda envolveu mais de 50 pessoas. 
 
Proprietário do Mirante Alto do Céu, Fernando Almeida explicou que entre produção de palco, áudio, vídeo e equipe de apoio, o evento somou 16 contratações diretas. 

"Nós fechamos apenas para o evento. Oferecemos refeições, bebidas, além do espaço com observatório, deck e estrutura. Tudo isso, fomenta o nosso atrativo, que conta com 15 funcionários, famílias que dependem desse negócio", relata.
 
A iniciativa do festival contou com inúmeros desafios, a começar pelo local, como relata o presidente da Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (Cordemato), Johnny Everson.

"O projeto foi pensado para uma apresentação com público na Praça Central de Chapada, mas com a obra no local, tivemos que procurar um novo ambiente. E assim conhecemos o mirante, um paraíso que só Mato Grosso tem e agora o mundo vai conhecer, por meio dos clipes".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet