Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de junho de 2024

Notícias | Música

aniversário de cidade

Com problemas vocais, Wesley Safadão envia atestado e cancela show gratuito em MT

Foto: Reprodução

Com problemas vocais, Wesley Safadão envia atestado e cancela show gratuito em MT
O cantor Wesley Safadão cancelou o show que seria realizado em comemoração ao aniversário de Campo Novo do Parecis (398 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (3). De acordo com nota da prefeitura da cidade, a produção alegou que Safadão foi diagnostico com problemas vocais. 


Leia também 
Mercearia Tokyo foi referência e japonês trazia novidades como Coca-Cola de SP para Cuiabá


Por e-mail, a assessoria do cantor ainda enviou o laudo que constata o diagnóstico de "quadro disfônico" e o atestado emitido pelo médico de Safadão. A Prefeitura de Campo Novo do Parecis informou que, como o cancelamento aconteceu muito perto da data do show, não foi possível contratar outra atração nacional. 

Uma programação alternativa com artistas regionais está sendo preparada. A prefeitura também ressaltou que procedimentos contratuais legais serão tomados para resolver a situação e, posteriormente, comunicados à população. 

Nesta quarta-feira (4), o cantor Leonardo se apresenta no aniversário de Campo Novo do Parecis. Wesley Safadão foi contratado por R$ 640 mil, maior valor pago pelas atrações nacionais que participam da comemoração da cidade. 

O que é disfonia?

O distúrbio da voz afeta a capacidade de fala e pode ser acarretado por problemas físicos ou emocionais. O diagnóstico resulta em rouquidão, alterações no tom ou volume da voz, além da perda total da mesma. Uma das causas é o uso excessivo da voz, como no caso de cantores. 




 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet