Olhar Conceito

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

de 6 a 9 de setembro

Caveiras Moto Festival tem show de The Ultrajantes, Camisa de Vênus e mais 15 atrações

Foto: Reprodução

Caveiras Moto Festival tem show de The Ultrajantes, Camisa de Vênus e mais 15 atrações
Com atrações nacionais como Camisa de Vênus, The Ultrajantes, Jhonny e os Bravos, Killers Kiss Cover, Foo Fighters Cover Brasil, o 7º Caveiras Moto Festival acontece entre 6 e 9 de setembro, no Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). 


Leia também
Em lavouras ou com tratores: agro vira tendência em casamentos, festas e chá revelação


Além dos shows nacionais, 12 artistas regionais também sobem no palco do festival, que vai contar com parque de diversões, praça de alimentação e área de camping gratuita. A expectativa é de que aproximadamente 45 mil pessoas visitem os quatro dias de evento. 

O festival é promovido anualmente pelo Moto Clube Caveiras do Cerrado e já faz parte do calendário oficial de Rondonópolis. Pelo festival já passaram grandes nomes do rock nacional com a banda Ira!, Supla, o cover oficial da banda AC/DC

“Desde que resolvemos parar de cobrar ingressos para o nosso Festival o público tem crescido cada vez mais. Nossa vontade é que a cada ano possamos atrair mais motociclistas e turistas de outros estados, e assim fortalecer nossa cidade e o nosso evento como a sede do 2º maior evento de motociclismo do Centro Oeste”, revelou o atual presidente do Moto Clube, Anderson Valério, mais conhecido como Xuxa.

Além das atrações musicais, praça de alimentação e do parque de diversões, o visitante vai desfrutar de um evento seguro e familiar.

“São mais de 50 seguranças particulares contratados, brigadistas, posto médico avançado, ambulâncias e um grande estacionamento. Estamos cada vez mais melhorando o Caveiras Moto Festival para proporcionar ao visitante um lugar de celebração do Rock, das motos e principalmente da vida”, finalizou o secretário do Moto Clube e principal organizado do evento, o jornalista Ricardo Costa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet