Há alguns meses, o empresário Toninho Silva Campos, de 59 anos, começou a perceber a desenvoltura da filha, Alicia Campos, de oito, para interpretar os sucessos da cantora Ana Castela. A pequena virou grande fã da “Boiadeira” e, para tentar conhecê-la, contou com a ajuda do pai, que alugou um trio elétrico para que ela cantasse em frente ao Hotel Gran Odara, em Cuiabá, onde Ana Castela estava hospedada nesse final de semana.
A sertaneja estava em Cuiabá para se apresentar no encerramento da 55ª Expoagro, na Acrimat, na noite de sábado (15), ao lado do namorado, o cantor Gustavo Mioto. Toninho conta que a filha começou a cantar as músicas de Ana Castela em karaokês disponíveis no Youtube. Além da voz afinada, as letras perfeitamente decoradas chamaram atenção da família.
“Ela ficava na televisão ouvindo e cantando em karaokê. Começou a cantar, cantar… E eu ficava ouvindo, né? A vozinha dela perfeitinha, a cada dia tudo melhorando. Falei: ‘Uau, está legal, hein’. Decidi comprar uma lapela para ela, começamos a gravar as músicas”.
No trio elétrico alugado pelo pai por aproximadamente R$ 3 mil, Alicia cantou por quase três horas. Entre uma música e outra, a pequena gritava no microfone: “Ô Ana Castela, desce aqui para eu te ver”. A tentativa de conhecer a sertaneja chamou atenção de quem passava pela avenida Miguel Sutil.
Toninho explica que ele já pensava em levar a filha para assistir um show da Ana Castela e, quando descobriu que a cantora se apresentaria em Cuiabá, pareceu a oportunidade perfeita para fazer Alicia conhecê-la.
“Falei para ela que se ela quisesse o papai faria de tudo para que ela encontrasse a Ana Castela. Tentei de tudo, falei com as pessoas de fora que conheciam o empresário dela, mas não conseguimos nada. Então, decidi que a gente tentaria se hospedar no mesmo hotel que ela e colocaria um carro de som na porta”.
A família mora em Nobres (121 km de Cuiabá), onde Toninho tem duas pousadas. Com o plano traçado, eles viajaram para Cuiabá e se hospedaram no Hotel Gran Odara, na esperança de que Alicia finalmente conhecesse Ana Castela.
“Ela ficou cantando três horas em frente ao hotel, muita gente na rua parando, dando parabéns. Ela não desistiu”.
Em determinado momento da noite, Ana Castela foi avisada sobre o que estava acontecendo em frente ao Hotel Gran Odara. Toninho conta que a cantora não ficou incomodada com o carro de som usado para chamar a atenção e elogiou a voz de Alícia.
“Ela foi fantástica, super carinhosa… O pai da Ana Castela agradeceu também pelo carinho. A paixão dela era conhecer a Ana Castela. Ela ficou muito feliz, disse que na hora de abraçar quase desmaiou. Foi muita emoção mesmo”.
Toninho conta que, agora, pretende matricular Alicia em aulas de canto para que ela desenvolva a voz e consiga realizar o sonho de se tornar cantora. No Instagram e no Youtube, a pequena compartilha algumas das músicas que costuma cantar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.