Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

'Barbie' chega aos cinemas de Cuiabá e VG com sessões lotadas; ‘Oppheimer’ conta história da bomba atômica

Foto: Reprodução

'Barbie' chega aos cinemas de Cuiabá e VG com sessões lotadas; ‘Oppheimer’ conta história da bomba atômica
Com sessões da estreia praticamente lotadas, “Barbie” chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (20). A boneca é interpretada pela atriz Margot Robbie, enquanto o ator Ryan Gosling dá vida a Ken nas telonas. O filme, considerado um fenômeno mundial, quebrou recorde e se consagrou como a maior pré-venda da história da Warner. A previsão é de arrecadação de mais de US$ 100 milhões já no primeiro final de semana. 

Leia também
Retorno de festival no Teatro da UFMT pretende resgatar e movimentar cinema mato-grossense


O longa mostra todas as versões de Barbie vivendo em harmonia em “Barbieland”, um mundo mágico onde todas as bonecas moram. No entanto, a Barbie interpreta por Margot Robbie começa a questionar o sentido da própria existência quando percebe que, talvez, a vida não seja tão perfeita assim. A boneca é expulsa do mundo cor de rosa e forçada a viver no mundo real. 

Além de “Barbie”, a megaprodução “Oppenheimer”, que está conquistando a crítica ao redor do mundo, também chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (20). O filme conta a história de Robert Oppenheimer, físico americano conhecido como pai da bomba atômica. 

Dirigido por Christopher Nolan, o longa aborda a vida pessoal do cientista e seu trabalho para o governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer (vivido no filme pelo ator Cillian Murphy) liderou o Projeto Manhattan, responsável pelo desenvolvimento das primeiras armas nucleares. 

No streaming, os fãs vão poder curtir a nova temporada de “Sintonia”, que estreia na Netflix na próxima terça-feira (25).  Na nova leva de episódios, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do fatídico final da terceira temporada, que os colocou no meio do fogo cruzado.

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Barbie 


Com direção de Greta Gerwig, o live-action acompanha a boneca mais famosa do mundo em seu dia a dia em “Barbieland”, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões vivem em completa harmonia. No entanto, uma das bonecas, que é interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez a própria vida não seja tão perfeita assim. A Barbie, então, começa a se questionar sobre o sentido de sua existência, o que acende uma luz de alerta nas companheiras que desfrutam da “vida perfeita” em Barbieland. 



Oppenheimer 

A narrativa acompanha Robert Oppenheimer, físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan. Sua missão crucial era projetar e construir as primeiras bombas atômicas. Sua jornada foi marcada pelo desenvolvimento da arma nuclear, cujas consequências trágicas ecoaram nas cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki em 1945.



Netflix 

Doces Magnólias - 3ª temporada 


Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.



Sintonia -  4ª temporada (estreia em 25 de julho)

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.



HBO+

Os Ausentes 


Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil. 



Superman and Lois 

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet