Olhar Conceito

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Música

36º lugar

Cantor sertanejo de MT, Douglas Cabral está entre os 50 mais ouvidos no Spotify

Foto: Reprodução

Cantor sertanejo de MT, Douglas Cabral está entre os 50 mais ouvidos no Spotify
O cantor Douglas Cabral, que é de Goiânia (GO), mas afirma ser mato-grossense de coração, entrou no ranking dos artistas mais ouvidos do Spotify Brasil. Douglas aparece em 36º lugar na playlist “Viral Brasil”, com a música “Se der Saudade”. 


Leia também
Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação; veja vídeo


Além de cantar, Douglas é compositor e escreveu sete das dez faixas do DVD “Manias”, seu primeiro projeto solo que já ultrapassou 1 milhão de plays. No Spotify, a música “Se der saudade” já foi ouvida por mais de 290 mil pessoas. O sucesso também chegou ao canal de YouTube do cantor, com mais de 292 mil visualizações. 

A trajetória musical de Douglas começou ainda na infância, aos 9 anos, quando entrou no Projeto “Tocando a Vida”, do Oratório Santo Antônio. Com o apoio dos pais, ele conquistou a carteira de músico profissional pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), aos 13.

Profissionalmente, o cantor se dedica exclusivamente à música desde 2012 e está em carreira solo desde 2022. Como compositor (atualmente filiado a associação ABRAMUS) e escrevendo desde 2011, quando começou a registrar suas primeiras músicas, Douglas já alcançou marcas que se orgulha. 

A marca de 100 milhões de plays foi ultrapassada, por exemplo, com sucessos como "Então Foge", gravado por Marcos & Belutti, “Online e Roteando” gravada pela Banda Novo Som, "50 tons de Pinga", “Amostra grátis”, “A Última Palavra”, da sua trajetória como Denner e Douglas, “Solteiro de novo”, “Hoje eu só paro amanhã”, “Manias”, “Ressaca de amor”, “Pinta e Borda”, entre outras do seu novo projeto. 

Para conhecer mais o trabalho solo de Douglas Cabral, conheça seu Spotify 
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/27FBGIdykOtYQFRfY0LuXh?si=xUtvgrH5QeWnoZr-0ChX5A&nd=1 ou ainda seu canal no Youtube https://www.youtube.com/@douglascabralcantor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet