Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Música

DIGRECCO

Dupla de irmãs cuiabanas abre show de Péricles no Festival de Inverno em Chapada

Foto: Reprodução

Dupla de irmãs cuiabanas abre show de Péricles no Festival de Inverno em Chapada
Depois de abrir shows de artistas de peso como Luisa Sonza, Lexa e Pabllo Vitar, o duo cuiabano DIGRECCO, formado pelas irmãs Camilla e Giovanna Di Grecco, compõe, pela primeira vez, a programação do 36º Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães. As irmãs sobem ao palco do evento no domingo (6), com a responsabilidade de aquecer o público para os shows da DJ Bárbara Labres e de Péricles. 


Leia também
Canto, dança e atuação: atriz cuiabana aprendeu a cantar com avô e interpreta clássicos do teatro musical


A apresentação está prevista para às 20h20 e a entrada é gratuita. Nos últimos meses, as irmãs fizeram shows com singles "Checkmate", "Veneno" e "Mi Amor", que já acumulam mais de 671 mil plays entre Spotify e YouTube.

Para o Festival de Inverno, elas prometem cantar todas as músicas do EP "Checkmate", que será lançado ainda neste ano, sendo duas delas apresentadas com exclusividade no evento. O repertório ainda vai contar com muito pop nacional e internacional.

O público que acompanha as apresentações do duo pode aguardar surpresas e os elementos sempre presentes nos shows, como as coreografias e o ballet composto por Brayan Saavedra, Renan Vinicius, Júlia Castor e Ana Beatriz Rolemberg Defendi. 

A programação do festival teve início no dia 21 de julho e já recebeu variados estilos musicais, como sertanejo, gospel, MPB, pagode e rock. Nomes consagrados da música como Roupa Nova, Jota Quest, Bruno & Marrone e Paralamas do Sucesso foram algumas das atrações nacionais.

No final de semana de encerramento do evento, além de Bárbara Labres e Péricles, apresentam-se também Ana Carolina e Murilo Hulff, na sexta-feira (4) e Guilherme & Santiago, no sábado (5).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet