Olhar Conceito

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dois palcos

Com dois shows nacionais, Festival de Samba vai ter mais de 12 horas de música em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com dois shows nacionais, Festival de Samba vai ter mais de 12 horas de música em Cuiabá
Com dois palcos preparados especialmente para mais de 20 artistas, entre grupos locais e shows de nomes nacionais como Nina Rosa e Nego Álvaro, o 1º Festival de Samba do Garden promete mais de 12 horas de música ao vivo em Cuiabá. O evento será realizado em 12 de agosto, a partir das 14h, no Garden. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 40. 


Leia também
Mães na estrada: casal transforma Pajero em casa e viaja pelo Brasil com os dois filhos


Nina Rosa e Nego Álvaro, que são renomados sambistas cariocas, desembarcam em Cuiabá exclusivamente para o Festival de Samba do Garden. A ideia do evento surgiu de uma conversa entre o sambista cuiabano Raoni Ricci e o proprietário da casa de shows Garden Pub, Carlos Jerônimo. Pouco tempo depois, o projeto começou a sair do papel. 

“O samba é muito forte aqui em Cuiabá e temos grandes artistas na cidade. Pra somar nesse primeiro festival, convidamos esses dois sambistas que se destacam na cena carioca: Nina Rosa e Nego Álvaro, que é bastante conhecido pelo famoso Samba do Trabalhador no Rio de Janeiro. Serão 10 horas consecutivas de música, com clássicos já consagrados do samba, e com muita música  autoral”, explica Jerônimo. 

Conheça os artistas confirmados para o festival:

Nina Rosa, Nego Álvaro, Breno Carvalho, Professor Cleyton, Sasminina, Erielson Marques, Fádia Ravelã, Henrique Maluf, Comunhão do Samba, Leuô, Washington Lero Lero, Rita Cássia, Deize Águena, Raul Fortes, Milady Oliveira, Raoni Ricci, Max Tandera, Mariana Borealis, Jú Grisólia, Nilson Brito, Rodrigo Mendes, Pacha Ana e Lucas Padilha.

Mais informações: (65) 9 8405-3085
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet