Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

MegaTubarão 2 e Loucas em Apuros estreiam nos cinemas; Netflix tem volta de Heartstopper

Foto: Reprodução

MegaTubarão 2 e Loucas em Apuros estreiam nos cinemas; Netflix tem volta de Heartstopper
Sequência do blockbuster lançado em 2018, MegaTubarão 2 mostra a equipe liderada por Jonas Taylor, interpretado pelo ator Jason Statham, em mais uma missão nas profundezas do oceano. O grupo será colocado novamente em uma batalha insana contra mega tubarões colossais e implacáveis, além de um dinossauro pré-histórico capaz de viver no mar. 


Leia também 
Mães na estrada: casal transforma Pajero em casa e viaja pelo Brasil com os dois filhos


O filme é uma das estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (3). A comédia “Loucas em Apuros”, com Ashley Park, Sherry Cola, Sabrina Wu, e Stephanie Hsu, que foi indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela performance em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, também é um dos destaques das telonas. 

A produção acompanha as quatro mulheres em seus processos de descoberta interior e de vida, enquanto elas embarcam em uma aventura única. Audrey  (Ashley Park) é quem começa a jornada entre amigas quando se vê tendo que fechar negócio com uma empresa chinesa para se tornar sócia na empresa em que trabalha. 

Ela foi a escolhida pelo chefe por ser uma jovem sino-americana e a única não-branca do escritório. No entanto, Audrey desconhece a cultura e o idioma do empresário chinês, já que foi adotada por um casal de americanos. Junto com as amigas, ela parte para China em busca de suas raízes. 

“Guerra entre Herdeiro”, protagonizado por Toni Collette e Anna Faris, estreia nos cinemas com a história das irmãs Macey (Collette) e Savanna (Faris), que estão determinadas a conseguir a tão desejada herança da família. Adaptação do anime “Slam Dunk”, “The First Slam Dunk” também está disponível nas telonas a partir desta quinta-feira (3). 

No universo do streaming, a segunda temporada de Heartstopper, na Netflix, é a principal novidade da semana. A série estreia nesta quinta-feira (3), com o romance entre Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke). 

Lançada em 2022, Heartstopper virou sucesso imediato. A série é uma adaptação do quadrinho homônimo de Alice Oseman. Charlie e Nick são dois adolescentes que descobrem que o sentimento que eles têm um pelo outro é mais do que amizade. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

MegaTubarão 2


A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano fica caótica quando uma operação de mineração maquiavélica vira ameaça, forçando-os a entrarem em uma batalha de risco por sobrevivência. A equipe liderada por Jonas Taylor vai enfrentar tubarões colossais que matam a sangue frio. 

 

Loucas em Apuros 

A comédia mostra as amigas Audrey (Ashley Park), Lolo (Sherry Cola), Kat (Stephanie Hsu) e Deadeye (Sabrina Wu), unidas em uma jornada que começa com uma viagem mal-sucedida de negócios. Elas vão viver uma jornada épica pela Ásia em busca da mãe biológica de Audrey, que foi adotada por um casal de americanos. As amigas vão passar por momentos de autodescoberta que vão estreitar ainda mais os laços entre elas. 

 

Guerra entre Herdeiros 

Sem sorte e com uma cafeteria à beira da falência, as irmãs Macey (Collette) e Savanna (Faris) bolam o plano perfeito para conseguir conquistar a tia Hilda (Kathleen Turner), uma matriarca autoritária e ranzinza que está doente. As irmãs só não esperavam que outros parentes teriam exatamente a mesma ideia de batalhar pela herança. 

 

The First Slam Dunk

Subindo das profundezas de uma tragédia para o topo de seu jogo, Ryota Miyagi, da Shohoku High School, enfrenta seu verdadeiro teste como jogador de basquete em uma partida de campeonato cheia de adrenalina.

 

Netlflix 

Heartstopper 


Nesta série sobre amadurecimento, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

 

O Poder e a Lei - Parte 2 

Baseado na série de livros de Michael Connelly, o drama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que comanda uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro, trabalhando em pequenos e grandes casos em Los Angeles.

 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet