Olhar Conceito

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Música

ingressos à venda

'Último Trap do Ano': MC Cabelinho aterrissa em Cuiabá para show com Oruam na Musiva

Foto: Reprodução

'Último Trap do Ano': MC Cabelinho aterrissa em Cuiabá para show com Oruam na Musiva
Com ingressos à venda por R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia), MC Cabelinho se apresenta ao lado do rapper Oruam no palco da Musiva, em Cuiabá. A apresentação está marcada para 7 de dezembro, às 22h, no evento "Último Trap do Ano". 


Leia também
Em quintal cuiabano com cajueiro e mangueira, tia de Bella Campos serve receitas tradicionais


MC Cabelinho nasceu na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). De família simples, ele cantava na igreja, além de ter trabalhado como estoquista e montador de persianas. Ele recebeu o apelido aos 15 anos, quando começou a cantar, por conta do cabelo descolorido e arrepiado. 

Recentemente, MC Cabelinho foi acusado de trair a ex-namorada Bella Campos, atriz cuiabana que estrelou "Pantanal" e "Vai na Fé". Ele chegou a compor "Minha Cura" para Bella e, nos shows, os telões exibiam fotos do casal durante as apresentações. 

MC Cabelinho e a cuiabana chegaram a fazer tatuagens com o nome um do outro, mas o relacionamento chegou ao fim logo em seguida. Atualmente, a atriz está em Cuiabá para gravar o filme "Cinco Tipos de Medo", do cineasta Bruno Bini. 

Mais informações sobre os ingressos no site da Musiva. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet