Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

postaram stories

Bella Campos é vista com ex em samba no RJ antes de voltar a gravar filme em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bella Campos é vista com ex em samba no RJ antes de voltar a gravar filme em Cuiabá
Depois da viagem a trabalho para o Egito, a atriz cuiabana Bella Campos desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) antes de retornar para as gravações de "Cinco Tipos de Medo". Nessa terça-feira (26), a atriz curtiu uma noite de samba ao lado das amigas e do ex-namorado Vini Albuquerque, que é ator e modelo. Os dois foram fotografados juntos no Beco do Rato, no Centro do Rio. 

Leia também
Inspirado nos sogros, paranaense vende raspadinha no Centro de Cuiabá: ‘muitas pessoas não conhecem’


Tanto Bella Campos quanto Vini postaram fotos da noite nos stories do Instagram. Em uma das imagens publicadas pelo ator, é possível ver os dedos da cuiabana ao lado de uma porção e um balde de cerveja no chão. De acordo com o Extra, os dois estavam em "clima de recaída". 

Recentemente, Bella Campos anunciou o término com MC Cabelinho após boatos de uma traição do funkeiro durante passagem por Bela Horizonte (MG). A suposta affair expôs o caso nas redes sociais, mas MC Cabelinho não se pronunciou. Como o ex-namorado não havia se pronunciado sobre a traição, a cuiabana criticou o machismo estrutural que o isenta de explicações. 



"Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar. Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", escreveu Bella Campos. 

A atriz e Vini já tinham se reaproximado na redes sociais após o término com MC Cabelinho. No sábado (23), Bella Campos ainda estava no Egito quando reagiu a uma foto publicada pelo ex-namorado, que conheceu durante os testes para a temporada 2020 de Malhação, que não foi ao ar por ter sido cancelada. 

O modelo publicou um trecho de "Don't Matter", do cantor Akon, que em português significa: "ninguém quer nos ver juntos, mas não importa, não". Bella Campos comentou: "Tá falando gringo por quê?" e Vini escreveu: "Porque você está na gringa". 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet