Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

se ajudaram em términos

Luisa Sonza revela que virou amiga de Bella Campos após expor traição na Globo: ‘nos falamos muito’

Foto: Reprodução

Luisa Sonza revela que virou amiga de Bella Campos após expor traição na Globo: ‘nos falamos muito’
Após expor a traição do influencer Chico Moedas no programa matinal Mais Você, da Rede Globo, a cantora Luisa Sonza trocou mensagens com a atriz cuiabana Bella Campos, que também viveu uma experiência parecida no término com MC Cabelinho, de quem era noiva. Sonza falou sobre a ajuda que recebeu da atriz no podcast “Foquinha Entrevista”, nessa quinta-feira (5). 

Leia também
‘Tardezinha’ com Thiaguinho, stand up de Jhordan Matheus e Halloween do MC IG na Musiva no final de semana


"Eu e Bella campos nos falamos muito. É um absurdo a gente ter que falar e resolver a situação, mas amor... Não tem responsabilidade, né?", desabafou ela. 

O relacionamento entre a cuiabana e MC Cabelinho chegou ao fim em agosto, quando Bella Campos anunciou o término em seu perfil no Instagram. Como o ex-namorado não havia se pronunciado sobre a suposta traição, a cuiabana criticou o machismo estrutural que o isenta de explicações. 

"Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", escreveu Bella. 

Bella ainda afirmou que não está mais namorando com MC Cabelinho por "motivos óbvios". Dias antes dos rumores de traição viralizarem, a cuiabana mostrou uma tatuagem com o nome do cantor no braço, que também tatuou "Bella" no pescoço. 

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir"; 

“Bonita, trabalhadora, gostosa e inteligente” 

Depois de publicar um story em seu perfil no Instagram, onde contava aos seguidores que estava se sentindo “bonita, trabalhadora, gostosa e inteligente”, Bella Campos foi alvo de críticas nas redes sociais. A cuiabana também se pronunciou sobre a situação nessa quinta-feira (6). 

Bella Campos rebateu afirmando que a sociedade espera que mulheres se sintam inseguras. “É sobre a energia que você exala, se você acorda toda borocoxô, falando 'ai, hoje estou feia, hoje estou sem graça, nada vai ser bom'. Aí tu vai passar uma energia de feia, beleza é sobre energia e o mundo não quer que a gente seja autoconfiante, por quê? Porque querem ter controle sobre a gente, quando você se considera incrível e maravilhosa, meu amor, ninguém te para, ninguém te segura”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet