Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

rede de arte

Mix de suportes, linguagens e técnicas seguem em exposição na Casa do Parque até o dia 21

Mix de suportes, linguagens e técnicas seguem em exposição na Casa do Parque até o dia 21
Tons fortes, colagens surrealistas, pop art e temas indígenas.Tem ainda fotografias que retratam o jogo de luz do cotidiano, a singeleza da arte naïf e até geometrismos. Tantas linguagens artísticas dialogam no espaço da Casa do Parque dedicada a exposições.

Exposição "Rede de Arte" reúne de maneira física e digital artistas de diferentes vertentes

Em cartaz até o dia , a ‘Rede de Arte’, revela ao público uma pequena amostra do potencial artístico de Mato Grosso - retratado em suas variadas formas, seja em telas, imagens reais e esculturas.

Participam da mostra os artistas Miguel Penha, Rodrigo Sávio, Capucine Picicaroli, Ordi Calder, Thais Lino, Rimaro e Dwanski. A curadora da mostra, Fabíola Henri Mesquita, exalta o trabalho e dedicação dos artistas, que deram a Cuiabá o privilégio de exposição da sua arte e talento. “Todos adoram o trabalho deles e me sinto orgulhosa de fazer parte disso. Parabéns as pessoas que ajudaram a construir esse evento”, disse.

Flávia Salem, idealizadora da Casa do Parque, comemorou mais um projeto cultural do estabelecimento. "Procuramos inovar a cada exposição, presenteando nossos visitantes com obras de diferentes estilos e personalidades", observou, lembrando que a entrada é gratuita e que os clientes ainda podem contar com um sofisticado cardápio no aconchegante bistrô da casa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet