A cantora Naiara Azevedo, que ficou famosa com o hit "50 Reais", cancelou o show que faria em Vale do São Domingos (433 km de Cuiabá), neste sábado (2), após denunciar o ex-marido por violência doméstica. Comunicado oficial publicado no Instagram da cantora informou que a Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor dela.
Leia também
Bella Campos publica imagens de filme gravado em Cuiabá e exalta papel: 'Marlene pra mim foi renascimento'
De acordo com o G1, a denúncia foi registrado na última quarta-feira (29), mas o caso aconteceu em 7 de julho, quando ela ainda era casada com o empresário Rafael Cabral.
Naiara descreveu que foi agredida com um soco na mão direita e puxões de cabelo. Cabral ainda teria sacudido a cantora pelos braços, além de afirmar que acabaria com a vida e a carreira dela.
"Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo", diz trecho do comunicado.
A assessoria da artista também informou que detalhes não serão repassados e que o processo corre em segredo de Justiça.