Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Música

MANOEL GOMES

Cantor de hit viral 'Caneta azul' parabeniza banda cuiabana por novo álbum

Foto: Reprodução

Cantor de hit viral 'Caneta azul' parabeniza banda cuiabana por novo álbum
Depois da banda cuiabana Unpunked Sound anunciar o novo álbum Vibrators, previsto para 2024, o cantor Manoel Gomes, conhecido por seu hit viral "Caneta Azul", fez um vídeo parabenizando os músicos. 


Leia também
Bella Campos publica imagens de filme gravado em Cuiabá e exalta papel: 'Marlene pra mim foi renascimento'


“Continuem e não parem, temos que fazer acontecer mesmo! Parabéns pelo disco Vibrators”, disse ele em vídeo enviado ao grupo. 

Com cinco faixas e uma duração total de quase 30 minutos, o álbum promete ser uma experiência bem diversificada, refletindo a essência plural da banda. 

As faixas, incluindo "Moratus", "Who Cares... Are You Doing?", "Crystal Palace", "Jungle Juice" e "Corpseration", são descritas como uma fusão de pop punk, eletrônico, indie, alternativo e adulto contemporâneo.

"Vibrators" é fruto da sinergia criativa entre Renato Melón (voz e melodias), Fabinho Boretti (produção e estrutura) e Gontcha (arranjos e sintetizadores), fundindo influências de gigantes como Iggy Pop, David  Bowie, Bring Me The Horizon, Linkin Park e Rihanna, refletidas nos riffs de guitarra e nos beats eletrônicos.

Capa do álbum 

Desenvolvida por Simon Taylor, a capa apresenta estatuetas humanoides sobrepostas com fotografias de elementos de estúdio de música, simbolizando a paixão da banda pela música e sua homenagem ao grande ídolo Iggy Pop, com quem Taylor já trabalhou.

Uma curiosidade notável  é a inclusão de um sample de uma fala de David Bowie no filme "Labyrinth" (1986) na faixa "Who Cares... Are You Doing?".

Como encontrar a Unpunked?

Site oficial: unpunkedsound.com

Instagram: @unpunkedsound

Spotify: Unpunked Sound

Youtube: Unpunked Sound
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet