Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

quatro dias de evento

Irmãs 'Maria Raquel e Maria Joana' e padre Tony são atrações do Vinde Vede na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Irmãs 'Maria Raquel e Maria Joana' e padre Tony são atrações do Vinde Vede na Arena Pantanal
Com quatro dias de programação gratuita na Arena Pantanal, em Cuiabá, Vinde & Vede chega a 37ª edição com presença das irmãs Maria Raquel e Maria Joana, padre Tony, pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC Brasil), Comunidade Kairós, Instituto Hesed e Mensagem Brasil, além de sacerdotes da Arquidiocese de Cuiabá e da Canção Nova (CN SP) e show com Missionário Shalom. 

Leia também
Cuiabana cria delivery de vinhos nacionais e internacionais com foco em rótulos diferentes e 'divertidos'


O Vinde e Vede será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro. O tradicional evento de evangelização acontece durante o período de carnaval e em preparação para a quaresma, sendo considerado um dos maiores eventos católicos da região Centro-Oeste. 

O evento é gratuito, mas a organização aceita doação de alimentos não perecíveis ou leite que podem ser entregues na entrada do Vinde e Vede. 

Com a expectativa de receber mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o Vinde e Vede na Arena Pantanal oferecerá ampla estrutura para receber os participantes. O local terá praça de alimentação e estacionamento acessível, além de linhas de ônibus dedicadas para atender a demanda. 

“O Vinde e Vede já faz parte da fé da nossa igreja. Com a pandemia foi preciso adaptá-lo para formatos mais singelos. Agora, chegou a hora de voltar para casa, no antigo estádio Verdão: e é a Arena Pantanal que acolherá as milhares de famílias que vão participar conosco desse grande encontro”, destacou o arcebispo metropolitano, dom Mário Antonio.

Programação

Sábado 10/02


A programação inicia às 20h com o Celebra Jovem — anteriormente chamado MicareCristo —, com presença do padre Tony e padre Pedro Faustino. Momentos de oração e pregação serão conduzidos pela missionária Tayná Azevedo (Comunidade Kairós) e jovens da Arquidiocese de Cuiabá, em seguida show com Missão Athos e com Missionário Shalom.

Domingo 11/02

O segundo dia de programação inicia no período da tarde, às 13h30. Padre Francisco Amaral, da paróquia São João Bosco, da Arquidiocese de Cuiabá, conduzirá a programação juntamente com Kátia Roldi, vice-presidente da Renovação Carismática Católica da América Latina (Charis). Música e oração serão conduzidas pelo diretor da Missão Mensagem Brasil, cantor e compositor Eugênio Jorge, que frequentemente ministra encontros e retiros e diversos estados e países.

Segunda-feira 12/02

A segunda-feira de Carnaval tem início às 10h30 com a oração do Cenáculo Mariano. Em seguida, os momentos de música e oração serão conduzidos pelas irmãs Maria Raquel e Maria Joana, do Instituto Hesed, juntamente com o padre Wellynthon Jonny, vice-reitor do Seminário Cristo Rei, da arquidiocese de Cuiabá, e membros do Movimento Sacerdotal Mariana (MSM).

Terça-feira 13/02

Já o último dia de Vinde e Vede, em 2024, será com a presença do padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior, vigário da paróquia Cristo Rei, padre José Augusto, da comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) e representantes do Catholic Charismatic Renewal International Service (Charis) da Renovação Carismática Católica Mundial. 

Informações: 65 9 8138 8580
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet