Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Turma da Mônica Jovem e terror sobre piscina possuída estreiam nos cinemas; Zorro no Prime Video

Foto: Reprodução

Turma da Mônica Jovem e terror sobre piscina possuída estreiam nos cinemas; Zorro no Prime Video
Baseado nos quadrinhos clássicos de Maurício de Sousa, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, mostra os amigos inseparáveis vivendo uma aventura na adolescência. O filme estreia nesta quinta-feira (18), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande e tem como enredo a missão de Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena para salvar o Museu do Limoeiro, que será leiloado. 

Leia também 
Com Djs, tequileiros e dançarinos, Malcom faz homenagem ao antigo bar mexicano Café Cancun


No filme, a versão adolescente de Mônica é interpretada pela atriz Sophia Valverde. O filme ainda tem Xande Valois como Cebola, Bianca Paiva como Magali, Theo Salomão como Cascão e Carol Roberto como Milena. Durante a investigação para descobrirem o que está acontecendo, eles vão se deparar com uma ameaça maior do que imaginam. 

Para os fãs de filmes de terror, a nova produção da Blumhouse, mesma que assina M3GAN, O Telefone Preto e Corra!, em Mergulho Noturno, um ex-jogador de beisebol enfrenta uma criatura demoníaca em uma “piscina assombrada” na nova casa em que se muda com a família.

Outra opção nos cinemas é Sobreviventes – Depois do Terremoto, que mostra Seul depois de um desastre que deixou a cidade em ruínas.  O apartamento Hwanggoong é o único lugar que ainda está de pé após a tragédia, se transformando em um ponto de abrigo para os sobreviventes. Com o tempo, o número de habitantes do prédio aumenta cada vez mais. 

Já no Prime Video, a nova série O Zorro é estrelada por Miguel Bernardeau, que interpretou Guzmán em Elite. A produção conta a história de Diego de la Vega enquanto ele se torna o Zorro, tentando descobrir os assassinos de seu pai e fazer justiça.

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo 

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo.

 

Mergulho Noturno

Uma icônica piscina no quintal se torna uma fonte oculta de terror.

 

Sobreviventes – Depois do Terremoto

A produção destaca um mundo reduzido a escombros depois de um grande terremoto, sem causa aparente. Depois da tragédia, no coração de Seul, há apenas um prédio em pé, o Hwang Gung Apartments – que é o centro da história. Com o passar do tempo, pessoas de fora começam a entrar nos apartamentos com a intenção de se protegerem do frio extremo e, em pouco tempo, os moradores são incapazes de lidar com o número crescente de pessoas abrigadas no prédio. A partir daí, decretam uma medida especial.

 

Segredos de um Escândalo

Vinte anos após seu romance midiático virar assunto da nação, um casal é colocado sob pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.

 

Prime Video 

O Zorro - 1ª temporada 


Baseada na série homônima de 1957, O Zorro acompanha Diego de la Vega (Bernardeau) se transformando em Zorro para expor os assassinos de seu pai e levá-los à justiça, enquanto atua como justiceiro na cidade de Los Angeles.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet