Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

ENTRADA GRATUITA

Artista Dan Morel lança EP em show intimista no Cine Teatro Cuiabá

Foto: Divulgação

Artista Dan Morel lança EP em show intimista no Cine Teatro Cuiabá
O artista cuiabano Dan Morel lança seu EP Dan Morel neste sábado, em show no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 20h, com entrada gratuita. Nascido em 1995, Dan começou a se envolver com música logo cedo nas igrejas que a família frequentava. Desenvolveu seu trabalho autoral e cover com aulas de canto e violão. Suas influências vem das obras sacras, clássicas, dos sambas, MPBs, boleros, rasqueados e da música regional. 

Leia mais
Mariana Borealis lança segundo videoclipe durante show em bar de Cuiabá


Tem experiência de cinco anos como músico de eventos, concertos, casamentos e retiros. Assim conquistou presença de palco e maturidade artística para lhe dar com o público grande. O projeto do EP Dan Morel é versátil e amplo, um artista livre para fazer e mostrar a vontade de viver de sua arte. Desde 2017 sua carreira vem tomando forma e profissionalismo, alcançando mais cidades e pessoas.

A proposta do Ep. Dan Morel nasceu durante a sua trajetória como compositor autoral e o objetivo principal, é trazer reflexões como um elemento transformador na sociedade, visando o bem maior através da sua música e de suas poéticas. Uma das faixas deste Ep. aborda como nós devemos cuidar da natureza e também, sobre o autocuidado, que são dois temas importantes e atuais. 

Serviço

Lançamento do EP Dan 
Data: 20 de janeiro (sábado)
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Contato para informações: (65) 99613-3537
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet