Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

mês da Visibilidade Trans

Luisa Lamar retorna à cena com versão brasileira de EP da primeira trans a ganhar um Grammy

Foto: Reprodução

Luisa Lamar retorna à cena com versão brasileira de EP da primeira trans a ganhar um Grammy
Em hiato desde a estreia do clipe de “Treme”, do álbum iWISSu, no ano passado, a cantora A Luisa Lamar retorna nesta sexta-feira (26), às 16h, com lançamentos inéditos. O projeto da vez se chama “Put* Pop”, versão brasileira do aclamado “Slut Pop” de Kim Petras, primeira pessoa trans a ser premiada com o gramofone do Grammy, em 2023.

Leia também 
Poconeano é um dos benzedores mais antigos de Cuiabá: 'benzeção é pensamento'


O EP será disponibilizado apenas nas plataformas YouTube e Soundcloud devido aos direitos autorais. De acordo com Luisa, o processo de criação das letras surgiu de forma natural, já que ela é fã das músicas de Kim Petras. 

“Eu amo me desafiar e fazer coisas novas, e, enquanto ouvia o Slut Pop, da Kim Petras, sempre me vinha na cabeça as letras em português, já que sou fluente em inglês. Com o tempo, decidi gravar demos e quando percebi já estava no estúdio gravando". 

"Além disso, a grande inspiração para lançar de fato o trabalho dessa forma foram as mixtapes de Katy da Voz e as Abusadas, que tenho a honra de compartilhar os vocais em ‘Querem F*der”, diz Luisa.

Acesse o canal de “A Luisa Lamar” no Youtube
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet