Fontes próximas de Luan Santana e Jade Magalhães afirmam que o cantor sertanejo e a filha do ex-prefeito de Alto Taquari (MT), Maurício Joel de Sá, reataram o relacionamento após terminarem em 2020. A possível reconciliação animou os fãs do casal, fazendo com que os nomes de Luan e Jade chegassem nos assuntos mais falados do X (antigo Twitter).
Leia também
De salão improvisado na sogra à agenda lotada: barbeiro cuiabano cria ‘harmonização facial’ com corte e barba
Eles tiveram um relacionamento por 12 anos e chegaram a ficar noivos. A influenciadora é querida por parte do fã-clube de Luan, que também a segue nas redes sociais. No Instagram, Jade acumula mais de 1 milhão de seguidores, mas é conhecida por ser discreta.
Desde o fim de semana, os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou no México. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia.
Além disso, um suposto flagra dos dois, na recepção do hotel, foi feito por fãs do brasileiro, que estavam por lá.
A influenciadora deixou Mato Grosso para cursar Moda no Paraná, onde se formou em 2019. Jade chegou a lançar uma marca própria de peças de alfaiataria, mas algum tempo depois o site do negócio saiu do ar. Os dois se conheceram no camarim de um show do cantor em 2008.
“Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar”, contou uma fonte próxima ao casal ao Extra.