Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

'Seis anos é tempo demais'

Bella Campos participa de curta sobre assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes; assista aqui

Foto: Reprodução

Bella Campos participa de curta sobre assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes; assista aqui
O Instituto Marielle Franco lançou um curta sobre o assassintato da vereadora e do motorista Anderson Gomes, nesta quinta-feira (14). A produção tem participação da cuiabana Bella Campos e é uma dramatização sobre o dia dos homicídios, que aconteceu em 14 de março de 2018. 

Leia também 
Stand up com Tiago Santineli e show com Maurício Manieri são opções no final de semana em Cuiabá

Atrizes e atores, incluindo Bella Campos, interpretam personagens do entorno da vereadora recebendo a notícia das mortes. O clipe mostra a mulher e a filha de Anderson se despedindo dele antes de mais um dia de trabalho.

Seis anos depois da morte de Marielle e Anderson, a Justiça ainda não identificou os mandantes do crime e não concluiu o julgamento de todos os envolvidos. 

No Instagram, o Instituto Marielle Franco reforçou o pedido de Justiça. "A justiça que queremos vai além da responsabilização dos executores e dos mandantes deste crime político que tirou as vidas da Marielle e do Anderson. Buscamos por uma justiça ampla, que se estenda a outros casos, e assegure medidas de reparação e de não repetição garantindo que nenhuma outra mulher negra seja interrompida na política".
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet