Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinema tem terror com Sônia Braga em 'A Primeira Profecia' e Grazi Massafera em 'Uma Família Feliz'

Foto: Reprodução

Cinema tem terror com Sônia Braga em 'A Primeira Profecia' e Grazi Massafera em 'Uma Família Feliz'
Prelúdio do clássico de terror de 1976, “A Primeira Profecia” chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (4), com a atriz Sônia Braga representando o Brasil no elenco, que ainda tem Charles Dance, Bill Nighy e Tiger Free. O suspense brasileiro "Uma Família Feliz" e o drama norte-americano "Uma Prova de Coragem" também estão entre as estreias da semana. 

Leia também 
Universitária reproduz música de Ana Castela com jogo do Mario; veja vídeo


Tiger Free interpreta Margaret, uma jovem norte-americana que vai para Roma com o intuito de começar sua vida de serviço à Igreja. Em meio a uma crise de fé, ela descobre uma conspiração que pode ter consequências drásticas para o mundo espiritual. 

Outra estreia nas telonas é o longa “Uma Família Feliz”, protagonizado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, em um suspense que trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais. 

O drama norte-americano “Uma Prova de Coragem” é a terceira estreia dos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (4). Baseado na história real de Mikael Lindnord, um corredor de aventura que, em 2014, encontrou um cachorro de rua durante o percurso de uma de suas competições e decidiu adotá-lo.

Veja as novidades

A Primeira Profecia 

Uma mulher começa a questionar a sua própria fé quando descobre uma terrível conspiração para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma.



Uma Família Feliz 

Eva acabou de dar a luz ao seu terceiro filho e se depara com a angústia de uma depressão pós-parto em meio a uma vida supostamente perfeita. Mas a tranquilidade da família é atravessada por uma série de acontecimentos estranhos quando as filhas gêmeas aparecem machucadas e Eva começa a ser acusada pela comunidade. 

 

Uma Prova de Coragem 

Ao surgir patrocínio para sua equipe (Simu Liu, Nathalie Emmanuel e Ali Suliman), o atleta de corrida de aventura Michael Light (Mark Wahlberg) tem a certeza de que será sua última chance de vencer. A prova na República Dominicana levará 10 dias e envolverá pouco mais de 700 quilômetros de distância. Michael sabia que eles seriam levados ao limite da resistência, mas não imaginava que um cão de rua genioso e muito esperto cruzaria o seu caminho e iria redefinir para sempre os significados das palavras vitória, amizade e lealdade. Baseado em uma história real.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet