Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

​'Raízes SB'

Espaço de vinhos, churrasqueira fogo de chão e 42 andares: MT ganha novo prédio de luxo

Foto: Reprodução

Espaço de vinhos, churrasqueira fogo de chão e 42 andares: MT ganha novo prédio de luxo
Construído em uma área total de 5.005,00 m², na Avenida das Acácias, em Sinop (513 km de Cuiabá), o novo empreendimento imobiliário "Raízes SB" vai contar com 42 andares, Wine Gourmet, espaço projetado para apreciadores de vinho, churrasqueira fogo de chão, ambientes gourmet e salas de jogos (poker room, teen lounge e brinquedoteca). 

Leia também 
Com diesel e tochas em chamas, cuiabano se dedica à técnica circense de cuspir fogo: ‘é uma adrenalina’


O prédio ainda vai contar com spa, piscinas e espaço de beleza, além de quatro sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer. O empreendimento contemplará 132 apartamentos, oferecendo uma diversidade de opções para atender aos diferentes perfis de moradores.

As unidades têm metragens a partir de 194,27m², e demais metragens de 428,67 m², 387,40m² e duas coberturas duplex com 766,46m² proporcionando espaços amplos e confortáveis para os residentes.

O diretor financeiro do Grupo São Benedito, Omar Maluf, explica que a construtora e incorporadora planejava há alguns anos consolidar a marca SB em Sinop, porém respeitando o estilo de vida local.



“Nosso time de designer de interiores e arquitetos foram especificamente demandados a atender a cultura sulista, diante da colonização de paranaenses e gauchos, tão forte em Sinop. Um outro item que fizemos questão de lançar foi a churrasqueira fogo de chão. Neste espaço, os moradores poderão reviver a autenticidade de um churrasco típico, completo com o calor do fogo de chão e o aroma irresistível da carne grelhando lentamente. Ao honrar as tradições sulistas o Raízes não é apenas um empreendimento imobiliário, mas sim um lar onde as raízes culturais se entrelaçam”. 

De acordo com a construtora, o Raízes SB vai se destacar pela arquitetura moderna e pela abordagem inovadora em áreas compartilhadas que celebram as tradições do Sul do Brasil. "Raízes SB oferece um estilo de vida contemporâneo, ao mesmo tempo que honra as raízes culturais da região, proporcionando espaços que refletem a rica herança sulista, que compõem uma grande parte da população local". 

A central de Vendas de Cuiabá também atende todos os interessados no empreendimento em Sinop. 

Serviço

Central de Vendas em Sinop: Av das Figueiras 1017 – setor comercial 
(66) 3029-1029

Central de Vendas Cuiabá. Av. Historiador Rubens de Mendonça, ao lado da academia Smart Fit 
(65) 3627 5555
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet