Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festa na piscina

Banda Calorosa e músicos convidados aquecem evento alusivo ao Festival da Lua Cheia

Foto: Reprodução

Banda Calorosa e músicos convidados aquecem evento alusivo ao Festival da Lua Cheia
Encontro com grandes nomes da música local, como a Banda Calorosa, começa o aquecimento para o Festival da Lua Cheia, um dos mais expressivos festivais de música e cultura do Brasil, neste domingo (12), no Rancho Pub, em Cuiabá, a partir das 15h. 

Leia também 
Em passagem rápida pelo Brasil, Oprah Winfrey compra três bolsas de mato-grossense: 'senti que venci'


Além da banda que se consagrou regionalmente por mesclar o lambadão mato-grossense nas composições, artistas convidados também sobem ao palco do evento, que ainda terá praça de alimentação, artesanato, grafites, DJs e intervenções. 

Entre as atrações confirmadas estão a cantora Mariana Borealis e o cantor Thales de Paiva, levando muito samba e forró, os DJs Pri Pires, com house e brasilidades e DJ Muluc, com tecnobrega e tecnomelody, exposição da marca Tucum e dos bordados à mão da marca Devaneios de Anna. 

O evento é uma produção do Movimento Cuiabá no Forró, que anualmente promove excursões para o Festival da Lua Cheia, em Altinópolis e localmente promove eventos culturais para valorizar a cena multicultural de Cuiabá e de Mato Grosso. 

Quem quiser garantir ingressos antecipados para a festa Calorosa na Piscina, pode acessar o instagram oficial do Movimento Cuiabá no Forró: @cuiabanoforrodaluacheia e/ou por meio do telefone que está no link da bio. 

Festival da Lua Cheia

O Festival da Lua Cheia acontece há mais de 30 anos e tem como marca principal ser um grande ambiente multicultural de trocas e encontros durante quatro dias de camping e programações que unem pessoas do Brasil do mundo. O Festival acontece em Altinópolis, no interior de São Paulo.

Até o momento, mais de 260 cidades de 15 estados brasileiros e de mais 6 países diferentes participam anualmente do Festival. Além de grandes nomes da música brasileira, outra marca é a diversidade de lugares de onde vêm as bandas que se apresentam, sendo que na edição de 2018, o Festival contou com bandas de todas as regiões do Brasil. 

O Festival da Lua Cheia já contou com o Blues/Soul/Funk de Big James and The Simi Brothers, diretamente de Chicago nos EUA, da banda Uruguaia 4 pesos de propina, da banda chilena Zetaceos e da Banda com integrantes do Brasil, Itália e França Cao Laru. Dentre os ritmos brasileiros, o Festival conta com afoxé, Rap, Rock, Blues, MPB, Instrumental, Folk, Manguebeat, Soundsystem, Indie, Reggae e claro o Forró entre tantos outros estilos que se misturam.

Em 2024, o Festival da Lua Cheia acontece no feriado de Corpus Christi, de 30 de maio a 02 de junho e o Movimento Cuiabá no Forró já está com Excursão garantida para os interessados. 
  
Evento Calorosa na Piscina
Data e horário: 14/04/2024 às 15h
Local: Rancho Pub – Avenida Florianópolis, nº 990, Bairro Cidade Verde
Mais informações: @cuiabanoforrodaluacheia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet