Olhar Conceito

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Notícias | Música

'As V Estações'

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá encerram turnê com show em Cuiabá em julho

Foto: Reprodução

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá encerram turnê com show em Cuiabá em julho
As vendas para o show de encerramento da turnê "As V Estações", dos músicos Dado Villa- Lobos e Marcelo Bonfá, em Cuiabá, já começaram. A apresentação está marcada para acontecer na Musiva, em 6 de julho. O projeto celebra os álbuns 'As Quatro Estações' e 'V', da banda Legião Urbana com apresentações em todo o Brasil.


Leia também 
Cuiabano cria baguncinha gigante em com mais de 2kg e prêmio de R$ 100 para quem comer sozinho

Além de Dado (guitarra e vocais) e Bonfá (bateria e vocais), as apresentações contam com André Frateschi (vocal e bateria), Mauro Berman (direção musical, baixo e teclados), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão) e Pedro Augusto (teclados).

A turnê atravessou o país e emocionou fãs. Após pouco mais de um ano de sua estréia, eles anunciam a despedida de julho e setembro deste ano. Além de Cuiabá, eles devem passar por Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Camarotes devem ser garantidos através do contato por mensagem de WhatsApp (65) 9 9291-2183. Ingressos podem ser adquiridos através da Bilheteria Digital, Casa de Festas e Prime Eventos.

Sobre a turnê

O reencontro dos dois remanescentes da banda Legião Urbana para uma série de shows que celebrava 30 anos do disco de estreia teve início em 2015. Na ocasião, André Frateschi e essa super banda assumiram o desafio de apresentar ao lado de Dado e Bonfá músicas que marcaram muitas gerações de fãs.

A expectativa é grande para a apresentação. No slogan de divulgação, eles revelam "teremos coisas bonitas para contar", frase que é suficiente para dar um frio na barriga de quem sabe o potencial das emoções que estão por vir.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet