Olhar Conceito

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Gastronomia

'cão véio'

Gastrobar assinado por Fogaça e Badauí, do CPM 22, vai funcionar em casarão histórico de Cuiabá

Foto: Reprodução

Gastrobar assinado por Fogaça e Badauí, do CPM 22, vai funcionar em casarão histórico de Cuiabá
O gastrobar "Cão Véio", assinado pelo chef Henrique Fogaça e pelo cantor Badauí, do CPM 22, vai abrir a primeira unidade em Mato Grosso, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A franquia que mescla bar e restaurante promete um clima intimista, com espaços aconchegantes, além de boa gastronomia. 


Leia também 
Chef abre hamburgueria com tema de galáxia na periferia de Cuiabá: ‘devia isso para a comunidade’

Em Cuiabá, o Cão Véio vai funcionar em um casarão histórico na rua Marechal Floriano Peixoto que, por décadas, abrigou o salão do cabeleireiro Ulisses Calhao. O imóvel está passando por reformas para receber o novo empreendimento. 

No cardápio, o gastrobar tem opções de entradas, bolinhos, lanches e pratos para compartilhar. Uma das opções por exemplo é o Fila Brasileiro: filé mignon empanado na farinha panko, recheado com queijo muçarela e gorgonzola. Acompanha molho de tomate picante e pão tostado na manteiga.

O Cão Véio também tem sobremesas como a Dama: sorvete artesanal de paçoca, brigadeiro, pralinè de castanhas e calda de chocolate belga. O gastrobar é conhecido pela carta de cervejas, mas também tem opções de drinks. 

Ainda não há informações sobre a data de inauguração, mas o processo de obra do casarão histórico está sendo compartilhado no Instagram. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet