Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Grupo São Benedito

Apartamento de alto padrão Raízes será inaugurado no segundo semestre de 2024 em Sinop

Foto: Assessoria Grupo São Benedito

Apartamento de alto padrão Raízes será inaugurado no segundo semestre de 2024 em Sinop
Uma nova era do mercado imobiliário está chegando em Sinop, uma das cidades mais promissoras de Mato Grosso. A inauguração do apartamento decorado Raízes marca a entrada histórica do Grupo São Benedito na capital do Nortão e entrega um novo capítulo para o mercado imobiliário do município. A cidade, que já vinha crescendo e atraindo novos investidores, agora conta com um empreendimento de alto padrão que eleva ainda mais a sua atratividade.

 
Previsto para ser revelado em um evento exclusivo no mês de agosto, o imóvel promete impressionar com um design interior sofisticado, além da minuciosa atenção aos detalhes, que garante materiais de alta qualidade na construção do projeto.
 
O apartamento decorado Raízes será uma vitrine do que há de mais moderno e sofisticado na construção civil de alto padrão. Projetado pela arquiteta de renome nacional, Mariana Maran, o espaço conta com ambientes amplos e integrados, com o aproveitamento inteligente da luz natural e acabamentos de luxo.



Leia mais 
Grupo São Benedito lança empreendimento contemporâneo em Sinop

 
“O projeto Raízes é mais do que um empreendimento, é uma celebração da arquitetura como meio de reconectar as pessoas com a natureza. Criamos espaços que nutrem o corpo e a alma, oferecendo um ambiente onde se pode encontrar paz e harmonia, tal como na natureza. Quando comecei o projeto, minha principal inspiração foi a profunda conexão entre o ser humano e a natureza. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para evocar a sensação reconfortante de estar em contato com a terra, criando um refúgio harmonioso e acolhedor” antecipa a arquiteta.

 

Com previsão de início de obra no segundo semestre de 2024, Raízes SB será construído em uma área total de 5.005,00 m2, situada na interseção da Avenida das Acácias com a Avenida Figueiras, no setor Comercial da cidade. O projeto abarca 42 pavimentos, incluindo 4 sobressolos de garagem e um pavimento dedicado ao lazer, refletindo a busca incessante por excelência em cada detalhe.
 
O empreendimento conta com 132 apartamentos, oferecendo uma diversidade de opções para atender aos diferentes perfis de moradores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet