Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Música

veja datas

Banda da Argentina vem a Cuiabá com shows em tributo aos Beatles, Bee Gees, Abba e Queen

Foto: Reprodução

Banda da Argentina vem a Cuiabá com shows em tributo aos Beatles, Bee Gees, Abba e Queen
A banda argentina Afterlife, criada por amigos de Puerto Iguazú, chega a Cuiabá com shows em tributos aos grandes clássicos dos Beatles, Bee Gees, Abba e Queen, no Cine Teatro. A primeira apresentação será em 12 de julho, às 20h, com o espetáculo Uma Noite Com The Beatles – International Tribute. 


Leia também 
​Música, poesia e letramento social: Batalha da Alencastro comemora 9 anos com atrações nacionais

Os músicos prometem uma noite inesquecível com um repertório repleto de sucessos dos Beatles, incluindo clássicos como "Love Me Do", "I Want To Hold Your Hand", "Yesterday" e "Help!". Em 13 de julho, eles vão cantar os clássicos do Abba. 

No repertório da noite estarão clássicos imortais como "Gimme! Gimme! Gimme!", "Dancing Queen", "Mamma Mia" e "The Winner Takes It All", entre muitos outros hits que marcaram gerações e continuam a encantar fãs de todas as idades. Além da banda Afterlife, o show contará com as talentosas cantoras argentinas Tamara Cardoso e Sol Hierro, adicionando ainda mais brilho à performance. 

A banda volta ao palco do Cine Teatro em 28 de julho com o espetáculo “Uma Noite Com o Queen – International Tribute” promete uma performance memorável. O repertório da noite contará com clássicos como "Bohemian Rhapsody", "I Want To Break Free", "Don't Stop Me Now" e "Radio Ga Ga", levando o público a uma viagem pelas músicas que marcaram a história do rock. 

A banda se destacou inicialmente por seus shows e lives e, após o fim da pandemia, expandiu sua presença com apresentações pelo Sul do Brasil, conquistando fãs por onde passa. A temporada em Cuiabá será encerrada em 27 de julho, quando os músicos sobem ao palco com o espetáculo  “Embalos de Sábado à Noite com os Bee Gees – International Tribute", que promete uma noite memorável repleta de nostalgia e energia.

No repertório da apresentação estão incluídos clássicos como "Stayin' Alive", "More Than A Woman", "You Should Be Dancing" e "Tragedy", transportando o público diretamente para a era dourada da disco music. 

Formada durante a pandemia, a banda Afterlife reúne Hector Portillo, Luis Ramirez, Daniel Ortiz, Jorge Ortiz e Luiz Mendez – músicos com mais de duas décadas de experiência. Após o final da pandemia, começaram a expandir território, realizando diversos shows pelo Sul do Brasil.

Informações sobre venda de ingressos aqui. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet