Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Estreias

"Homem de Ferro 3" e o remake "A Morte do Demônio" são destaques no circuito comercial

Esta sexta traz uma das estreias mais comentadas do ano, “Homem de Ferro 3”, mas, para aqueles que não são muito fãs de heróis em quadrinhos e cenas de ação há a comédia romântica “Um Bom Partido” e o remake de um sucesso cinematográfico dos anos 60 “A Morte do Demônio”.

Homem de Ferro 3 tem pré-estreia marcada para esta quinta na capital

Oferecendo muitas risadas e alguns suspiros o filme “Um Bom Partido” traz o jogador de futebol aposentado George que pretende se reaproximar do filho, enquanto tenta controlar seu lado garanhão. O grande trunfo da comédia é o elenco, que conta com Gerard Butler, Judy Greer, Jessica Biel, Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones.





O terror “A Morte do Demônio” marca o retorno não só do filme, produzido em 1981, mas do diretor Sam Raimi. O cineasta era um novato quando filmou a primeira versão do longa, que lançou a moda do “terror cabana”, reproduzido massivamente nas décadas seguintes. “A Morte do Demônio” conta a história de uma jovem viciada em drogas que é levada por seu grupo de amigos para uma desintoxicação. No entanto, o lugar escolhido é uma cabana isolada na floresta que esconde medonhos segredos.





A estreia mais aguardada desta sexta, sem dúvida é o “Homem de Ferro 3”. No terceiro filme da série, vemos um Tony Stark (Robert Downey Jr.) destruído, que tem de reerguer sua vida do zero e reconstruir sua armadura, sua mansão e resgatar sua namorada Virginia Pepper Pots (Gwyneth Paltrow). O culpado pela destruição de Tony Stark é o terrorista Mandarim (Ben Kingsley), o qual o Homem de Ferro vai buscar revanche no decorrer do longa.

A trilha sonora é um atrativo para quem curte rock´n roll: tem ACDC, Black Sabbath e Queen. 


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet