Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'loja do ex'

Roupas, livros e outros objetos: presentes de ex-namorados podem ser trocados por voucher no Paris 6

Foto: Reprodução

Roupas, livros e outros objetos: presentes de ex-namorados podem ser trocados por voucher no Paris 6
Roupas, almofadas, acessórios, bijuterias, itens de decoração, livros e outros objetos pessoais que foram presenteados por ex-namorados podem ser trocados por um voucher de sobremesa do Paris 6, entre 7 e 4 de junho, na "Loja do Ex", no shopping Goiabeiras, em Cuiabá. Os produtos arrecadados serão vendidos e a renda doada para a  Rede Feminina de Combate ao Câncer. 


Leia também 
Comerciante resiste com loja de vestidos na 'Rua das Noivas' e guarda memórias do auge do Centro Histórico

A ação faz parte da comemoração de Dia dos Namorados. Segundo o gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Luan Vasconcelos, a "Loja do Ex" é uma forma de celebrar a generosidade. "Pedimos a todos que incentivem amigos e familiares a participar desta ação solidária. Contamos com o apoio de toda a população para promover essa iniciativa e contribuir para uma causa tão importante. A colaboração dos clientes é fundamental para o sucesso desta campanha", frisou.

Será concedido apenas um voucher por CPF, mesmo que haja mais de um item doado. No total, serão distribuídos 200 vouchers de sobremesa.

Não serão aceitos itens danificados, quebrados, sujos, roupas íntimas ou qualquer item que possa oferecer riscos à saúde e segurança. Os objetos arrecadados serão vendidos no próprio espaço da "Loja do Ex", localizada ao lado do Paris 6. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet