Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Música

decoração especial

Arraiá terá show de cover da banda Slipknot, comidas típicas e brinquedos temáticos

Foto: Reprodução

Arraiá terá show de cover da banda Slipknot, comidas típicas e brinquedos temáticos
A temporada de festas juninas começou em Cuiabá e o Malcom também vai entrar no clima com muito rock, neste sábado (8). O Arraiá do Malcom, que é realizado desde 2015, promete uma noite recheada de atrações, como o show da banda Wormz, cover da Slipknot. A casa abre às 21h e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30. 


Leia também 
Influenciador 'do momento' sobre música no Brasil é de Cuiabá e já cantou no Programa do Raul Gil quando era criança


Diretamente de Goiânia (GO), os seis integrantes da banda entregam essência e talento para prestar uma homenagem à altura da banda norte-americana. Além do show nacional, vai rolar abertura com Wel Ribeiro e Tom Araújo a partir de 22h no Pub. No Club, a música fica por conta do DJ Serginho Moraes. Além das atrações musicais, a casa estará na temática do Arraiá.

“O Arraiá do Malcom é sucesso de público na casa. A galera entra no clima e a diversão é garantida. Teremos desde atrações de qualidade, comidas típicas, brinquedos infláveis até um desafio clássico para os corajosos: encarar o touro mecânico. Vem para o Malcom: sim ou não? Partiu, Arraiá!", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.      

Além da banda Wormz com Slipknot cover, o Arraiá do Malcom terá um cenário bem caipira: barracas de comidas típicas (milho, pamonha, curau, canjica e mais), pescaria, brinquedos como touro mecânico, giro radical e guerra de cotonetes.

Banda Wormz - Com Lyncoln Seabra nos vocais,  Ângelo Henrike, na percussão e vocais auxiliares, Ítalo Galo ao baixo e Lucas Peroto nas baquetas, o projeto também conta com Ricardo Dudu e Rafael Oliveira responsáveis pelas guitarras.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet