Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cinema

única brasileira

Mato-grossense de 21 anos representa o Brasil em concurso de beleza na Colômbia

Foto: Reprodução

Mato-grossense de 21 anos representa o Brasil em concurso de beleza na Colômbia
Aos 21 anos, a alta-florestense Jamille Beretta, é a única representante brasileira na disputa pela coroa do Reinado Internacional de la Ganadería, em Montería, na Colômbia. Jamille embarcou para o país há três dias e segue participando das etapas da disputa. 


Leia também 
Após namoro à distância, jovem de Barra do Garças fica noiva de escocês em viagem ao Camboja

A vencedora do concurso será coroada na próxima segunda-feira (17). Apesar de ter nascido em Alta Floresta, Jamille mora em Sinop. Não é a primeira vez da mato-grossense como representante do Brasil em um concurso de beleza. 

Em março deste ano, ela participou do Miss Teen Global Beauty. Para participar dos primeiros concursos de beleza, Jamille vendeu rifas nas ruas para conseguir arrecadar o valor das despesas. 

Em seu perfil no Instagram, Jamille comemorou a participação no Reinado Internacional de la Ganadería, onde comemorou o aniversário de 21 anos nessa quarta-feira (12). 

“Jamais imaginei que estaria no patamar que estou hoje. Obrigada Deus por essa grande conquista na minha vida e por mais um ano de vida e agradeço a mim mesma por toda a luta e esforço que ocasionaram com a minha chegada neste degrau tão alto da minha vida”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet