O remake de "Vale Tudo", que foi sucesso no final dos anos 80 ao denunciar a inversão de valores no Brasil, vai ao ar no horário das 21h da TV Globo e a cuiabana Bella Campos já foi confirmada pela emissora como parte do elenco principal. A atriz vai dar vida à vilã Maria de Fátima, que foi interpretada por Gloria Pires na versão original, e será par romântico de Cauã Reymon, que será César.
Leia também
Beneficiários do Bolsa Família em Cuiabá apostam mais de R$ 6 milhões por mês no 'jogo do Tigrinho' e 'bets'
Escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, a produção ainda não confirmou quem interpretará o papel da vilã mais famosa da televisão brasileira, Odete Roitman. Grandes nomes da dramaturgia também estarão no remake, é o caso de Taís Araújo que viverá a cozinheira Raquel Accioli, que na versão original foi interpretada por Regina Duarte.
Segundo o site O Globo, Débora Bloch deve ser escolhida para o papel de Odete Roitman. A filha da vilã emblemática, Heleninha, será feita por Paolla Oliveira. Na primeira quem deu vida à Heleninha foi Renata Sorrah.
Outro vilão da trama, o corrupto Marco Aurélio, que foi interpretado por Reginaldo Faria, será feito por Alexandre Nero. A atriz Alice Wegmann deve ter o papel de Solange Duprat, personagem de Ligia Brondi na primeira versão, com direito a embates com Odete e Mária de Fátima.
Matheus Nachtergaele também estará na novela como Poliana, papel que foi de Pedro Paulo Rangel em 1988. Leila, que na primeira versão foi feita por Cássia Kiss, será interpretada por Carolina Dieckamann no remake. Clarissa Pinheiro e Débora Falabella devem estar no elenco, mas os papéis ainda não foram confirmados, de acordo com o site Notícias da TV.
Na pele de Heleninha, filha de Odete, estará Paolla Oliveira; A personagem, em 1988, era vivida por Renata Sorrah. Já Alice Wegmann viverá Solange Duprat, personagem de Ligia Brondi na primeira versão, que teve vários embates tanto com Odete quanto com Maria de Fátima ao longo da trama.