Olhar Conceito

Quarta-feira, 19 de março de 2025

Notícias | Cinema

TELEFILME

Documentário que evidencia belezas naturais de Chapada dos Guimarães estreia na TV Climatempo

Foto: Reprodução

Documentário que evidencia belezas naturais de Chapada dos Guimarães estreia na TV Climatempo
"Chapada dos Guimarães: Destino Ecoturismo", telefilme codirigido pela cineasta Danielle Bertolini, será exibido pela primeira vez ao público na próxima terça-feira (17), às 18h30, na TV Climatempo (C3.TV). O canal está disponível através da TV por assinatura.


Leia também 
Cantor sertanejo se casa com dermatologista eleita Miss Mato Grosso em 2010

Produzido pela Cumbaru Produções Artísticas, o telefilme  é codirigido po Rica Saito, diretor de São Paulo, e uma parceria com a emissora, que reexibe o filme toda as terça-feira, às 15h. O roteiro é de Perseu Azul, da Cérberos Filmes.

Com 52 minutos, o telefilme evidencia as belezas naturais do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães e apresenta os destinos de ecoturismo através do olhar de Oz Ferreira - apresentadora do filme -  "que tem toda uma sensibilidade, é uma pessoa que nasceu em Chapada dos Guimarães e nos apresenta ao mesmo tempo que conhece esses destinos", afirma Danielle Bertolini, diretora do filme.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet