Sete meses após Raquel Maziero Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), ser assassinada pelo cunhado a mando do ex-marido, em julho de 2024, a mãe dela, Sandra Cattani, anunciou a reabertura da Queijaria Cattani, que era administrada pela filha em Nova Mutum (MT). Sandra usou as redes sociais para divulgar o retorno das atividades nessa terça-feira (5).
Leia também
‘Acompanhante Perfeita’, comédia brasileira ‘Os Sapos’ e ‘Dragon Ball’ estreiam nos cinemas com ingressos por R$ 10
"Seu legado, dedicação e paixão pela produção de queijos seguirão vivos em cada produto que oferecemos. Com respeito, gratidão e com esta nova logomarca, daremos continuidade ao seu trabalho, honrando tudo que ela construiu com tanto carinho. Agradecemos imensamente pelo apoio, pelas mensagens de conforto e pela compreensão neste momento delicado. Contamos com vocês para seguirmos juntos nesta nova fase", escreveu a mãe de Raquel.
A filha do parlamentar atuava na produção de queijos artesanais e teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo em abril do ano passado, nas categorias Melhor Queijo ‘Maringá’ e ‘Nozinho temperado’.
Raquel foi encontrada morta com mais de 30 facadas pela família na casa em que morava na zona rural de Nova Mutum e vizinhos contaram aos policiais que Romero Xavier, ex-marido dela, não aceita o término do relacionamento, além de ser possessivo.
Romero foi preso em 24 de julho do ano passado, em Lucas do Rio Verde. O irmão dele também foi detido por suspeita de participação no crime.
A empresária deixou um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.