Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

#rockincuiaba

O rock’n roll ganha mais espaço nas sextas cuiabanas: Deccoder no Getúlio

Foto: Divulgação

O rock’n roll ganha mais espaço nas sextas cuiabanas: Deccoder no Getúlio
Agora quem gosta Rock’N Roll e tem mais uma opção em Cuiabá para as noites de sexta-feira (26): a boate Getúlio. A partir de hoje (26) a banda Deccoder se apresenta no tradicional point cuiabano com uma proposta que mescla de MPB e Pop Rock aos sons clássicos dos aos 80 e 90.

“A Deccoder faz o MPB se misturar ao Rock agradando diferentes gostos musicais”, disse Humberto Frederico, jornalista que estréia de promoter em parceria com o já experiente Messias Bruxo.

A ideia de trazer um banda de rock para tocar as sextas no Getúlio, um local já conhecido por tocar MPB, soul music op e Eletrônica, veio de Cuiabá ter poucas opções para o gênero nesse dia da semana, quase sempre dominado pelo Sertanejo.

“Eu e mais centenas de amigos sempre reclamamos que quando não queremos ouvir sertanejo ou eletrônico, devemos ficar em casa, pois não tínhamos aonde ir. Agora temos mais uma opção para ter algo diferente na nossa noite”, disse Humberto Frederico.

Já Messias Bruxo, promotor do Getúlio há quase 20 anos, destacou o fato de em Cuiabá faltar uma boate em que esse tipo de som possa ser experimentado. “Em Cuiabá tem boate para ouvir sertanejo, para ouvir hip hop, música eletrônica, faltava um local onde as pessoas possam ouvir e cantar o Rock´n Roll, como acontece em São Paulo”, afirmou.

O repertório da banda Deccoder, responsável pelo som desta noite, vai trazer clássicos dos anos 80 e 90, além de músicas atuais com um formato bem marcante do rock. Após a apresentação da banda, os DJs Fabinho Macedo, Luciano Lyllo e Diego Bertolini tocarão no ritmo Hip House.

Por enquanto, as sextas serão fixas da banda, que deverá concorrer com a já tradicional Sixtons, que se apresenta todas as semanas nesse mesmo dia no Clube de Esquina.

Para colocar o nome na ‘lista amiga’, basta mandar email para humbertofrederico@gmail.com, mandar mensagem ou whats upp para o telefone celular 9991-0203 ou postar o nome dos seus amigos na página de facebook do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet