Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

exclusivo: O Fantasma da Ópera

Hairstylists referência no País fazem ensaio em Cuiabá e prometem levar ao palco do ProBeleza releitura de “O Fantasma da Ópera” veja fotos

Foto: Laura Petraglia/ Olhar Direto

Joana D'arc e Claus Borges dão o toque final na modelo para o ensaio de fotográfico

Joana D'arc e Claus Borges dão o toque final na modelo para o ensaio de fotográfico

Imagine dois hairstylists gênios em fazer verdadeiras obras de arte nos cabelos em forma de penteados atuando juntos. Imaginou? Pois é isso que vai acontecer durante o Pro Beleza 2013, quando Joana D’Arc e Claus Borges subirem ao palco no dia 20 de outubro, na abertura do evento. Olhar Conceito foi assistir ao ensaio desses profissionais ocorrido esta semana em Cuiabá e traz em primeira mão e com exclusividade o que os participantes poderão conferir no dia do show hair.

Probeleza anuncia que show de abertura do evento será inspirado em "O Fantasma da Ópera"

Os profissionais prometem deixar todos boquiabertos durante o evento ao misturarem no show deles o domínio das técnicas de cortes e penteados, à dramaturgia. Toda a inspiração da dupla vem do musical “O Fantasma da Ópera” e, será com essa temática, que ambos promoverão a transformação das mulheres verdadeira divas, como num passe de mágica e, é claro, toda a bagagem profissional deles.

O paulistano Claus Borges, seja no teatro ou na televisão, assinou looks de atrizes como Maitê Proença, Vera Fischer, Bete Coelho e Geovanna Ewbank para peças e novelas, além de já ter atuado no cinema brasileiro com Deborah Duboc. Foi ainda responsável por diversas campanhas publicitárias, bem como ficou responsável pela produção de desfiles da Versace, Viviane Westwood, Chantal Thomaz e Tommy Hillfiger.

Amigos há mais de 10 anos, Claus e Joana sonhavam em atuar juntos. Ela é a queridinha dos donos das cabeças mais chicks de Mato Grosso, referência em cortes e penteados sofisticados.

Com formação em diversos cursos na França, Estados Unidos e Argentina, Joana já trabalhou em campanhas publicitárias, desfiles e ministra cursos e palestras. Apesar de toda a produção, a cabeleireira destaca que as técnicas mostradas na apresentação poderão ser facilmente aplicadas no dia a dia da profissão.

“Enquanto profissionais temos que procurar nos especializar sempre e o Pro Beleza será uma excelente oportunidade para isso. O evento é referência para todo o Centro-Oeste e agregar os profissionais referência do Brasil”, diz Claus Borges.

Inscrições

As inscrições para o Probeleza 2013 estão abertas e o pacote para três dias de apresentações no palco, a partir de 1º de outubro, é de R$ 150,00. A taxa dá direito à participação nas apresentações diárias e ao vivo no palco, à entrada franca na Feira Comercial durante os três dias de evento, ao Certificado de Participação e à pasta com materiais do Congresso. As vagas são limitadas.

Quem preferir participar apenas de um dia do congresso terá como taxa R$ 70,00, conforme disponibilidade de vagas. As inscrições são realizadas pelo sitewww.probelezacuiaba.com.br/inscricao.

Evento

O ProBeleza chega a sua 13ª edição e reúne palestras com profissionais renomados do mercado nacional de beleza, workshops e feira comercial, para empresas e profissionais dos segmentos de estética, cosmética, fitness, cabelo, perfumaria e saúde de todo o país. O evento ocorre de 20 a 22 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso. Para mais informações ligue (65) 3628-1098.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet