A arquiteta de Balneário Camboriú (SC), Juci Perazza, foi apontada como a novo affair do prefeito de Sinop (a 480 km de Cuiabá), Roberto Dorner (PL).
Juci seria a mulher flagrada beijando Dorner no show do cantor Zezé Di Camargo, na ExpoNorte, em um vídeo que viralizou na segunda-feira (19). A arquiteta é mãe de duas meninas e em 2022 foi acusada de xenofobia após a reeleição do presidente Lula (PT).
Leia também
Cena em que Lucimar, de 'Vale Tudo', cobra pensão faz download de app da Defensoria subir mais de 2000% em MT
“Por isso não viajo para aquele lugar [Nordeste]. E você que vai para lá, para de ser trouxa e mude o seu destino. E você que é de lá e vem pra SC, e continua votando no PT, vá embora daqui, sua anta”, dizia a postagem.
Em uma nota assinada pelo advogado Mattheus Urbanek, Juci se desculpou pelo que chamou de "mal entendido". O texto foi publicado pelo site Diarinho, de Santa Catarina. "Desde já o que se pretende deixar registrado é que a Sra. Juci Perazza lamenta profundamente o ocorrido e se desculpa publicamente caso eventualmente alguém tenha se sentido ofendido com o teor das publicações, que já foram apagadas".
De acordo com o site HNT, Juci mora em Balneário Camboriú (SC) e já assinou diversos trabalhos como designer. No ano passado, ela participou de uma missão voluntária em Gana. O registro foi publicado no TikTok da arquiteta.
No Instagram, ela tem mais de 25 mil seguidores, mas o perfil foi privado. Dorner está solteiro desde 1º de abril, quando anunciou o fim do casamento com a arquitera Sheila Pedroso. Os dois se casaram em 2021, em Punta Cana, na República Dominicana.
Dorner e Juci não se pronunciaram sobre o suposto relacionamento.