A bodypiercing cuiabana Rafaela Bressan viralizou no TikTok após se vingar do ex-namorado jogando glitter por todo o apartamento dele, em Cuiabá. O vídeo, publicado na plataforma, ultrapassou 11 milhões de visualizações e mostra o brilho espalhado dentro de gavetas e da geladeira, nas louças da pia, nas roupas da máquina de lavar, no sofá e em vários outros lugares do imóvel.
Leia também:
Fotógrafo cuiabano registra formações inéditas no cerrado que revelam tesouro geológico em área rural
No vídeo, ela mostra um print de Whatsapp da conversa com o ex-namorado em que ele diz que a bodypiercing pode se vingar se quiser. Rafaela contou que o episódio aconteceu cerca de 15 dias após o término do relacionamento. Ela descobriu que o ex havia tentado traí-la, mas não chegou a conseguir.
"A gente não estava mais juntos quando rolou esse episódio do glitter, a gente tinha se separado fazia uns 15 dias por outros motivos. Depois de 15 dias eu descobri que ele tinha tentado me trair, ele não tinha nem conseguido, pelo menos dessa vez que eu descobri. Ele foi atrás da mina e ela deu um fora nele. Não sei se teve outras vezes que saiu com outras meninas durante nosso relacionamento, mas eu não duvido de mais nada desse cara".
A decisão de se vingar veio após ver nas redes sociais um vídeo de outra mulher que havia feito algo parecido. Ela afirma que não queria causar nenhum dano, apenas dar trabalho ao ex, conhecido por não gostar de limpar a casa. Disse também que muitas pessoas comentaram dizendo que ela deveria ter jogado glitter no carro do ex, mas como o veículo foi presente dos pais, a jovem não queria prejudicar terceiros.
"Queria fazer algo que ficasse entre os limites da legalidade, claro, e também não queria causar algum dano que não fosse para ele. No caso, no carro, vi muita gente comentando para colocar no motor do carro. Gente, o carro foi os pais que deram, não queria dar um prejuízo para os pais. Queria só dar uma dor de cabeça para ele, para ele se empenhar em limpar mais a casa, que era algo que ele não gostava de fazer, vivia na imundice".
A gravação foi feita para mostrar a algumas amigas, mas o vídeo acabou viralizando após ser publicado no TikTok. Rafaela contou que a publicação não tinha o objetivo de expor a sitação, mas acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na rede social.
"Minha intenção com o TikTok na verdade era divulgar meu trabalho, acabo divulgando mais no Instagram, então não tinha intenção de usar o TikTok para viralizar com uma traição, mas foi o que aconteceu. Para além de 'chorar as pitangas' por causa de um chifre, eu queria me divertir também".
Sobre a reação do ex, a cuiabana explicou aos seguidores que ele disse apenas que iria limpar. "Ele só perguntou se tinha sido eu, eu só mandei o print da resposta dele falando que eu poderia me vingar. Ele falou que iria limpar, mas duvido muito que ele dê conta de limpar tudo aquilo".
A jovem contou ainda que um dos motivos do relacionamento ter acabado, era a falta de organização do ex-namorado, que não se preocupava em manter a casa limpa. "Organização do próprio ambiente não era o ponto forte dele. Além do que, o carro e aquele apartamento, era tudo fornecido pelos pais dele, já era uma divergência que a gente tinha muito grande, dele ganhar tudo dos pais, então 'vou me esforçar para que?' Acho que até hoje ele deve ter glitter no apartamento porque ele não fazia esforço de manter o ambiente limpo muito menos chamar outra pessoa para limpar".