Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

SESI PAPA

João Neto e Frederico e Bonde do Forró devem agitar a galera na festa do trabalhador

Foto: Assessoria/Reprodução

João Neto e Frederico e Bonde do Forró devem agitar a galera na festa do trabalhador
Duas atrações nacionais vão fazer a festa dos trabalhadores. Depois de passar por Rondonópolis a Festa do Trabalhador da Indústria chega a Cuiabá nesta terça-feira (30.04), às 18h. A comemoração é idealizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e ocorre no SesiPapa, ao lado do Sesipark, no bairro Morada do Ouro. 

A dupla sertaneja João Neto e Frederico comemora oito anos de sucesso e reservaram para o evento, grandes hits dessa trajetória, como “Lê Lê Lê”, “Meu coração pede carona”, “Pega fogo cabaré”, “Tá combinado” e “Meu Anjo”. A Banda Bonde do Forró completará a noite com músicas sertanejas cantados ao ritmo nordestino. “Porque brigamos”, “Agarra, Agarra”, “Casa das Primas” e “Os corações não são iguais” são alguns dos sucessos que prometem agitar o público.

Barra define quatro shows nacionais da Expoleste 2013

Além dos shows nacionais o evento conta com um toque regional, que fica por conta de Edson e Lindomar, João Fernando e Mateus, Pescuma, Henrique e Claudinho, Nico e Lau e apresentações de siriri. A partir das 21h, o público também poderá conferir o Festival SESI Música e assistir a apresentação dos trabalhadores finalistas do concurso musical, que demonstrarão o talento no palco do evento.

Durante a comemoração os trabalhadores presentes podem concorrer a diversos prêmios; 1 carro 0 km, 2 motos 0 km e 1 caminhão de prêmios. Com o apoio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, será montado um esquema de segurança semelhante ao que será utilizado em eventos da Copa do Mundo e ambulâncias com médicos de prontidão também estarão a disposição durante toda a festa. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) também realizará a entrega de panfletos informativos sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para orientar trabalhadores que buscam qualificação profissional.

Nesta quarta-feira (01.05), a Festa do Trabalhador da Indústria será realizada em Cáceres. O evento começa a partir das 22h e será realizado na Praça de Eventos da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), com a atração nacional da Banda Bonde do Forró.

LINHAS DE ÔNIBUS – A partir das 18h, as linhas de ônibus que passam próximo ao local do evento, (SesiPapa) serão intensificadas para atender ao grande público que se deslocará para a Festa. Os trabalhadores que dependem do transporte coletivo poderão utilizar as linhas: 311: Novo Mato Grosso/Centro, 314: Bela Vista, 315: Terminal CPA 3/Centro, 360: Terminal CPA 1/Centro e 721: Pedra 90/Shopping Pantanal.

MENORES DE IDADE - Na Festa do Trabalhador da Indústria em Cuiabá não é permitida a presença de menores de 14 anos. Adolescentes de 14 a 17 anos só podem entrar no evento acompanhados por pais ou responsáveis legais, apresentando documentos originais de filiação ou reconhecidos em cartório.

INGRESSOS PARA ÁREA VIP - Em Cuiabá estão sendo comercializados ingressos para a Área VIP. A venda é realizada nas lojas Moda Verão, Drogaria Rosário e na Casa de Festas, o valor é de R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Os interessados também podem adquirir o ingresso de área VIP na entrada do evento. Para os trabalhadores das indústrias os ingressos para a ‘pista’ foram entregues gratuitamente, mas já estão encerrados.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet