Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

relax

Para os amantes do livro Cantinho da Leitura é criado no Museu da Imagem e Som

Foto: Reprodução/Ilustração

Para os amantes do livro Cantinho da Leitura é criado no Museu da Imagem e Som
Um espaço para viajar nas palavras foi criado no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc). Um “Cantinho da Leitura” foi criado para atender um público que preferem trocar o sono da sesta pela leitura de um bom livro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cuiabá, os funcionários do museu e da própria Secretaria de Cultura possuem o hábito de frequentar o espaço na hora do almoço. Por esta razão, um o espaço específico para esse público.

Bandeira do Divino Espírito Santo sobe rampa do Palácio Alencastro pela primeira vez

Para montar o acervo, o Museu está recebendo doações de livros. Até o momento, o espaço é composto por materiais trazidos pelos próprios funcionários e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), localizado nas proximidades do Museu.

O espaço está aberto ao público em geral e para agendamentos escolares. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e não fecha para o almoço. O agendamento escolar pode ser feito para sábado, que será aberto exclusivamente para receber a escola agendada. A equipe do Misc está à disposição para qualquer dúvida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet