Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artesanato

Dia das mães

Bazar de Dia das Mães traz diversas opções charmosas de presentes

Foto: Rildo Amorim

Clima de dia das mães

Clima de dia das mães

O próximo domingo (11) é dia das mães e se você ainda não comprou o presente, uma boa opção é o Bazar Magnólia. Neste sábado (10), o Armazém da Creuza (na Rua 24 de outubro) vai contar com os expositores fixos e mais dez expositores convidados, dentre artistas e artesãos, colocando a venda objetos únicos com preços bons.

Leia mais: Feirinha do Desapego traz novidades e homenagens às mães! Veja fotos!
Com charme e elegância, Feirinha da 24 mostra suas cores; Veja fotos!

Dentre as opções de compras, bijuterias, bonecas de pano, pesos de porta, roupas de festa, tapetes, criações lúdicas, sapatos e artesanatos em geral darão aos presentes diversas oportunidades de escolha.

Segundo a organizadora do evento, Creuza Medeiros, o bazar é “quase uma continuidade [da Feirinha da 24] por conta do grande número de expositores interessados”. Ela conta que os artesãos que não conseguiram expor seus produtos na feirinha quiseram aproveitar a oportunidade de véspera do dia das mães.

Durante o dia serão realizados sorteios, mas Creuza afirma que o diferencial deste evento serão os preços reduzidos, “por isso se chama bazar”. A diferença em relação à Feirinha da 24 é que no bazar não haverá espaço para trocas.

Serviço

Bazar Magnólia
Quando: Sábado (10), das 09h às 20h
Onde: Rua 24 de Outubro, 937, Espaço Magnólia

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet