Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Donos de casa

Cinco homens contam sua rotina nas tarefas do lar

Foto: Reprodução

Cinco homens contam sua rotina nas tarefas do lar
André Frateschi



André diz: “Como descendente de italiano, gosto de cozinhar. Estou sempre inventando coisinhas e me divirto com a Miranda, é quando temos nossas melhores conversas. E não tenho medo de pia. Aliás, o silêncio quebrado pela água corrente me leva a um estado alfa. Além disso, há alguns anos, descobri a jardinagem. Um verdinho sempre ajuda a manter a sanidade em São Paulo.” André Frateschi, 38 anos, ator - Miranda dá a real: “Confere. Existe uma regra, no entanto. Não converse com o André quando ele está picando alimentos. Ele se corta. Sempre. E deixe a gaze e o mertiolate sempre à mão. Sobre a pia, é verdade. Porém não convém deixar muitos copos juntos, senão o risco de quebra é considerável. Na terra, o André parece criança, o jardim fica lindo e o quintal, cheio de barro.” Miranda Kassin, 33 anos, cantora.

Anderson (Thai) de Castro



Anderson diz: “Em casa as tarefas são divididas, até porque nem temos muito tempo. A meu ver, o que faço melhor é a limpeza do banheiro: fica parecendo novo.” Anderson (Thai) de Castro, 28 anos, barman do restaurante Arturito, em São Paulo - Marcia dá a real: “Realmente o banheiro fica incrível, organizado, limpo e com cheiro de lavanda! Fico feliz de ele me ajudar, o ruim é quando reclama da toalha em cima da cama.” Marcia Cristina Teixeira, 28 anos, analista comercial.

Lula Gouvêia



Lula diz: “Aprendi a cozinhar entre amigos. Aproveito desse dote para ajudar em casa. Minhas especialidades são pratos menos convencionais, como churrasco, sashimi e ceviche.” Lula Gouvêia, 34 anos, arquiteto do escritório superlimão - Maíra dá a real: “A comida dele é bem prática, a carne, muito boa. Ele já assou um leitão para 25 pessoas, só com brasas de uma fogueira junina.” Maíra Acayaba, 32 anos, fotógrafa.

Diogo Kent Hubner



Diogo diz: “Eu chego em casa mais cedo, por isso já agilizo o jantar. Como sou atleta, me especializei em saladas e grelhados para manter uma alimentação mais saudável. Desde os 18 anos moro sozinho e já dividi casa com outros atletas. Já a Camila morava com os pais, nem a máquina de lavar ela sabia ligar.” Diogo Kent Hubner, 30 anos, armador da Seleção Brasileira de handebol - Camila dá a real: “O Diogo é muito responsável e mais prendado que eu. Demoro quase uma hora para chegar em casa do trabalho. Contar com ele para o jantar é ótimo. Tudo bem que costumo comprar as saladas já higienizadas, mas ele é criativo e sempre varia no tempero.” Camila Rodrigues, 33 anos, publicitária.

Gustavo Bianchini



Gustavo diz: “Cuidar da loja me demanda muito tempo, então quase não paro em casa. Mas, aos fins de semana, fico com as crianças, ajudo na área externa de casa, trato os nossos bichos de estimação e cuido do jardim.” Gustavo Bianchini, 37 anos, dono da loja de bicicletas Ciclo Bianchini - Adriana dá a real: “O Gustavo ajuda quando pode, então às vezes acaba sobrando para mim. Ele gosta de animais, mas não consegue se dedicar tanto assim. Mas, quando faz, faz direitinho. A casa é bonita por fora por causa dele [risos].” Adriana Antunes Ayres, 36 anos, professora de Educação Física.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet