Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cinema

A culpa é das estrelas

Adaptação de Best-Seller chega aos cinemas de todo Brasil

Foto: Reprodução

Adaptação de Best-Seller chega aos cinemas de todo Brasil
Um best-seller que conquistou o mundo chega aos cinemas do Brasil.  “A culpa é das estrelas” conta a história de Hazel Grace, uma garota de dezesseis anos que descobriu que tem câncer de tireóide com metástase no pulmão. Ela ainda pode viver mais alguns anos de acordo com a medicina, mas sua vida tem uma reviravolta quando ela conhece Augustus Waters.

Leia mais: Estudantes de Matupá vencem concurso nacional de curtas

Augustus é um garoto bonito, alto, magro, e de dezessete anos. Ele conhece Hazel em um encontro do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e os dois, segundo o site oficial do livro, “vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas”.

O livro é o segundo mais vendido da Editora Intrínseca, e recebeu elogios de diversos jornais renomados. Segundo o New York Times, é “Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do sol à beira da praia." Já o Washington Post disse que “John Green combina com primor o profundo e o cotidiano nesse forte e tocante presente para o espírito."

A adaptação do livro chega aos cinemas na próxima quinta-feira (05). Dirigido por Josh Boone e com os atores Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff, o filme tem duas horas e cinco minutos de duração. O título (tanto do filme quanto do livro) é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar, que diz “A culpa, querido Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos”.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet