Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Moda

Luis XV

Grife do jogador de futebol Ganso chega à loja de Cuiabá nesta quinta-feira; Confira!

Foto: Divulgação

Grife do jogador de futebol Ganso chega à loja de Cuiabá nesta quinta-feira;  Confira!
O comércio está com sua atenção voltada para a Copa do Mundo, que começa na próxima semana. Diversas lojas estão com produtos temáticos, seja nas roupas, nos acessórios e demais objetos comemorativos. O verde e amarelo está nas unhas, nas vestimentas, nos cabelos, nos carros, enfim, em todos os lugares. Mas alguns empreendimentos preferem manter a elegância do dia a dia, adicionando o elemento “futebol” de forma discreta.

Leia mais: Pulseiras e colares ganham público masculino com materiais como aço e couro e muita simbologia

É o caso da loja Star Room Show, inaugurada em março deste ano em Cuiabá. Agora, como novidade, o empreendimento recebe a marca do jogador de futebol Paulo Henrique Ganso, um dos sócios e usuários da grife Luis XV. Para a empresária Flávia Pavan, a loja dá mais um salto em qualidade ao colocar em seu leque de produtos a marca Luis XV.

“O objetivo da marca é o mesmo que o nosso: oferecer roupas com boa qualidade, conectada com as tendências da moda e com preços altamente competitivos. E, além disso, temos a coroa como ícone, o que celebra um requinte em nossos produtos; afinal, todos nós merecemos ser coroados”, comenta Flávia.  

A Luis XV comemora seu quinto ano de empreendedorismo com camisas, polos, vestidos, sempre com qualidade e design que prioriza o lifestyle. Ganso é um dos jogadores do São Paulo e atua como meia. Atualmente tem 24 anos.

O desfile de apresentação da marca Luis XV será nesta quinta-feira (5), às 19h, no hall do Edifício Work Center, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

Serviço

Coquetel e desfile de apresentação das marcas Luis XV
Local: No hall do Edifício Work Center, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), nº 1836.
Horário: 19h
Informações: 3642.5151
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet