Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | TV

ao vivo

Band Sports faz link de transmissão Barra do Garças nesta sexta-feira

Um dos mais conhecidos canais de esporte do país, o Band Sports, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, fará por volta das 09 horas de sexta-feira (20), um link ao vivo direto de Barra do Garças. A transmissão será feita para falar sobre a Copa do Mundo fora dos grandes centros e do encontro nacional de motociclistas, o Motorcycle, que acontece também em Barra do Garças.

Leia mais: Com 26 grupos, a 12ª Edição do Festival de Cururu e Siriri começa nesta quinta-feira

O link será feito direto do Porto do Baé pelo repórter Celso Miranda, no programa 1º tempo sob comando da jornalista Silvia Vinhas. O canal Bandsports é sintonizado pelas operadoras Claro e Sky e se especializou em acompanhar todos os esportes, inclusive os radicais.

Entre as estrelas do canal está o jornalista Elia Júnior. A equipe do Bandsports esteve em Barra do Garças colhendo imagens a vitória do Brasil contra a Croácia e o empate com o México.

No mês passado Barra do Garças foi destaque num link internacional da TV RCN, a principal emissora da Colômbia, que fez o roteiro turístico que os colombianos devem fazer durante a Copa do Mundo no Brasil incluindo o Araguaia como um dos atrativos em Mato Grosso.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet