Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Imagens em Pauta

Imoralidade, filhos ilegítimos e uma família cheia de segredos no Ciclo Minneli nesta terça

Foto: Reprodução

Imoralidade, filhos ilegítimos e uma família cheia de segredos no Ciclo Minneli nesta terça
O Ciclo Vincent Minneli do Imagens em Pauta, traz nesta terça (08) o filme “Herança da Carne”, às 19h no Sesc Arsenal. O filme não é recomendado para menores de 14 anos, e a entrada é gratuita.

Leia mais: Imagens em pauta exibe o filme "Paixão sem freios" nesta terça-feira

O filme, que tem como título original “Home from the Hill”, tem 150 minutos de duração e conta a história de uma família marcada por conflitos e segredos. Um fazendeiro rico de uma cidade pequena no Texas é mulherengo e amoral.

Capitão Wade Hunnicut é casado e tem dois filhos, sendo um deles ilegítimo. Todos os conflitos e segredos da família vêm à tona quando o filho passa da adolescência para a vida adulta e tenta imitar as ações do pai para ser aceito no universo masculino.

O drama de 1960 faz parte do oitavo ano de exibições do Imagens em Pauta. Este projeto é realizado em parceria com o Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso, e acontece toda terça-feira às 19h no Sesc Arsenal.
O diretor

Vincent Minneli é estadunidense e é considerado um dos criadores do gênero “musical”. Trabalhou na Broadway e dirigiu diversos filmes. “Herança da Carne” é o último filme de Minneli a ser exibido no Imagens em Pauta. A partir da semana que vem (15/07) começam os filmes de Nicholas Ray.

Confira uma cena do filme “Herança da Carne”:


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet